...~ Sn Pov's ~
...
Algumas semanas já tinham se passando, eu continuava sentada atrás do Todoroki só que algumas coisas tinham mudado bastante, agora acreditando ou não eu estava bem mais próxima dele, não era aquela amizade de milhões mas, eu tinha que me sustentar já que ele era meu único amigo por incrível que pareça, tenho que agradecer a professora por mandar ele fazer trabalhos e deveres comigo, no começo foi bem constrangedor não que as vezes não seja mas, agora é bem menos.
E já eram 5 da tarde, nossa última aula avia terminado, e lá estava eu imaginando como iria embora, minha mãe ainda estava trabalhando e não poderia ir me buscar no colégio e pra piorar estava chovendo e eu tinha esquecido a droga do guarda-chuva.
Quando estava prestes a sair em meio a chuva sinto uma mão em meu ombro, já imaginando quem era me virei delicadamente e vi Todoroki olhando pra mim.Todoroki- Sua mãe não vem te buscar?
Eu- Infelizmente não, ela está trabalhando e não pode sair para vim me buscar.
Todoroki- Mas pelo que vejo você não trouxe um guarda-chuva, não estava pensando em ir embora em meio a essa chuva né?
Eu- Para falar a verdade estava sim, eu não tenho outra escolha, não posso ficar aqui até minha mãe vim me buscar.
Logo todoroki me olha pensativo e depois abre sua mochila puxando algo para fora, era um guarda-chuva preto, ele logo estende ele até mim e se pronuncia.
Todoroki- Pegue, não quero que você se molhe nessa chuva, se você se molhar provavelmente vai pegar um resfriado e terá que faltar nas aulas e eu não quero isso, então por favor não negue o guarda-chuva.
Eu- Obrigada Todoroki, prometo que não vou me molhar nem um pouquinho.
Antes que ele podesse falar alguma coisa ouvimos o barulho de um carro, era o maldito pai dele, eu não gostava nem um pouco dele, como um ser tão maravilhoso como o Todoroki poderia ser filho de um homem tão besta que nem o pai dele? E o Todoroki também não demostrava gostar do pai dele e eu não julgava nem um pouco ele.
Todoroki- Desculpa Sn mas tenho que ir, te vejo amanhã?
Eu- Pode ter certeza que sim.
Logo depois Todoroki acenou com a cabeça e entrou dentro do carro do pai dele e eu acenei como forma de me despedir.
Estava muito feliz indo pra casa com o guarda-chuva do Todoroki e depois disso uma dúvida começou a penetrar minha cabeça, Será que eu estou apaixonada pelo Todoroki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Te Ajudar ( Imagine Todoroki)
Fanfic🇷 🇪 🇪 🇸 🇨 🇷 🇪 🇻 🇪 🇳 🇩 🇴 . Um romance entre você e o Shoto Todoroki. @whicheskz