Oioioi!!! Voltei com meu vampirinho favorito!
Eu tava morrendo de saudade desses dois, vocês não têm noção. Acho que não tem uma dinâmica que eu goste mais de escrever do que a desses vhope, gosto demais demais demais, espero que vocês gostem também!
Desculpem a demora, quem me acompanha aqui ou no twitter sabe que eu me distraí com outros projetos, mas já voltei! Eu disse que eu ia voltar, não disse? (e nesse tempinho a fic chegou em 7,5k de leituras ???? queeeee gente sério djfsdfklsjdfkl obrigadaaaa)
Não vou colocar aviso de conteúdo porque acho que esse capítulo não precisa :)
No mais, vou pedir com muito carinho pra vocês por favor comentarem muuuuito e deixarem um votinho, só porque eu tava com saudade e realmente é o que me motiva a continuar <3
Importante: tem uma parte do capítulo que tem uma música, acho que vocês vão saber qual é (não é a do the cure), aí vocês dão o play na que tá aí no player, ok? Ela é importante, e tá na playlist da fic também :)
🦇
Hoseok umedeceu os seus lábios, ofegante, erguendo o olhar para checar em mim que também tentava recuperar meu fôlego. Sequer sabia se ainda tinha forças para levantar minha própria cabeça para encontrar o olhar do meu namorado. Quando finalmente o fiz e encontrei seu olhar no meu, eu sorri.
— Você é tão fofinho, xuxu, tão fofooooo. - Eu disse, olhando cansado pra ele, estiquei as mãos para apertar a sua bochecha com força. Ele franziu o rosto irritado, sacudindo a cabeça para se livrar do meu aperto, com um olhar de quem não entendia nada. Se ergueu com os cotovelos no colchão e levantou uma sobrancelha para mim.
— Eu literalmente acabei de te fazer gozar com beijo grego e é isso que 'cê tem a dizer pra mim? Que eu sou fofo? - Ele se ergueu mais ao falar claramente indignado, ainda tinha as minhas duas pernas erguidas uma de cada lado de sua cabeça, apoiadas em seus ombros. Era engraçado.
Gargalhei jogando a cabeça para trás no travesseiro da minha cama. Alto e grosso, meu sorriso estampando uma grande parte do meu rosto.
— Mas você é! 'Tava a coisa mais fofa desse mundo me chupando. Muito fofinho, Hobi! Vem cá. - Eu ri dele, todo dengoso estendendo minhas mãos de novo e sinalizando que eu o queria mais perto de mim. Ele sorriu revirando os olhos e passou as mãos pelas minhas coxas ainda suspensas em seus ombros, deixou uma última mordida brincalhona em uma delas, me fazendo soltar um gemidinho fino e me arrepiar todo, porque eu ainda estava sensível e sabia que ele adorava ficar me provocando depois que eu gozava.
— Eu 'tô perdendo toda minha moral com você, não tô? - Ele brincou, finalmente soltando minhas pernas para subir até mim, no caminho, tomou seu tempo para beijar minha barriga e recolher os resquícios de meu prazer que ainda estampavam minha pele, eu tentei suprimir os gemidos chorosos que eu quis soltar enquanto ainda tremia de leve, o segurei pelos cabelos com mais força o puxando para cima a força quase como se o pedindo para parar, mas aparentemente, para Hoseok, brincar com a hipersensibilidade de meu corpo era muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love at first bite | vhope
Fiksi Penggemar[FINALIZADA] Hoseok é um caçador com mais conflitos do que se permite admitir. Taehyung parece um anjo, mas tem o inferno nos olhos. arte da capa feita por @daikiit0 vampire au ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO LGBT EXPLÍCITO + 18 vampire¡taehyung | an...