📍Capitulo 2 📍

277 7 2
                                    

O que você pensa que está fazendo ? - exclamou o segundo guarda que percebeu que seu companheiro de posto estava demorado - byakugan .

Droga isso vai ficar mas difícil - pensou o mesmo - indicado ao seu parceiro fizeram um Jutsu de transformação atacando de cada lado o mesmo que esquivou e acertou punho suave no parceiro e deixou somente um que o atirou até uma árvore metendo de imediato as garras desfazendo o justsu .

O que se passa aqui ? O que faz aqui kiba ? - perguntou o líder do clã hiashi hyuuga .

E-eu - kiba não sabia o que disser porque não tinha uma explicação convicta ele atacou dois hyuugas e matou os .

Vamos precisamos conversar - declarou hiashi dando costas .

Por favor não conte nada a Hinata - implorou kiba não poderia a perder .

Isso depende do que iremos conversar me acompanhe a um chá - declarou hiashi ainda seguindo o seu caminho sem olhar para trás kiba seguiu afinal o mesmo poderia acabar com tudo que ele tinha planejado para esse mesmo - Vamos entre .

Sim senhor - disse kiba entrando no escritório do mesmo .

Você matou dois hyuugas sabe o quanto esse crime é grave porque eu não o denunciaria ao hokage ? - perguntou hiashi colocado duas chicaras de chá para cada um .

Bom eu posso explicar eu só matei dois hyuugas na verdade só era necessário um eu queria incriminar o Naruto - disse kiba não havia o porque de esconder os seus planos já que o mesmo tinha o pegando na cena do crime .

Hiashi por outro lado deu um sorriso pelos vistos não era o único que não gostava do garoto raposa ainda mais namorado Hinata.

Ok e porque você faria isso ? - perguntou hiashi .

Ele pediu a Hinata em casamento se ele fosse acusado de matar hyuugas seria executado ou expulso de Konoha o cargo de hokage viria para mim e teria a Hinata para mim - declarou kiba alguma coisa o dizia que hiashi poderia ser um bom aliado .

Aquele garoto raposa teve a coragem de pedir a minha filha em casamento ? - Exclamou hiashi furioso já não o suportava agora ainda teria que aguentar dentro de sua família nem por cima de seu cadáver - e como você sabia que ele seria acusado ?

Por isso - mostrou o pacote onde tinha um pano que pertencia a roupa de Naruto - ele é um único que usa este padrão além disso o senhor também pode ajudar .

Como ? - perguntou hiashi poderia ter dois coelhos com uma caxadada só Hinata longe de Naruto e poderia ter kiba como sua perfeita marionete o comandaria após o mesmo pegar o posto de sétimo hokage .

Basta chamar dois hyuuga e decidirem dar uma volta ninguém irá pensar outra coisa mandara ver se não tem ninguém na area e os mesmos encontraram o corpo e perto dele este pano banhado de sangue o senhor de imediato o levará até o rokudaime e dará uma queixa estarei com Hinata para a consolar em todo os momentos e assim poderá se livrar do mesmo - disse pegando o pano e guardado

Ótimo então faço o que está em sua mente em cinco minutos estarei no lugar e farei conforme o seu plano nunca pensei que teria um plano tão complexo - disse hiashi sempre pensou que o mesmo fosse um idiota mas poderia estar enganado .

Sim - disse kiba antes de sair se escondendo e camuflado o seu chakra até chegar onde tinha o corpo dos hyuuga e akamaru de guarda deixou o pano perto da poça de sangue dos mesmos e depois colocou na mão de um dos guardas seria como se na luta o mesmo tivesse tentado pegado a roupa para atingir o mesmo .

Vamos akamaru não faças barulho - disse kiba saindo da passagem secreta junto de akamaru - você pode lamber este sangue ? - akamaru lambeu não era diferente de quando mordia alguém sempre ficava com o sabor de sangue - bom menino .

Kiba saiu junto de akamaru pela passagem secreta agradecia que ali não ficasse ninguém mesmo sendo de dia e montou no mesmo até os portões do clã hyuuga .

O que você deseja ? - perguntou um dos guardas .

Queria falar com a Hinata sou o companheiro de equipe dela - disse kiba sorrindo - e futuro namorado - sussurou baixo.

Qual é o seu nome ? - perguntou o outro .

Inuzuka kiba - disse kiba .

Só um momento - exclamou o primeiro guarda saindo do seu posto indo em direção a casa principal na sala de treinamento onde encontrou os três primos treinando e perguntou se eles tinham um companheiro de equipe Hinata se alegrou por ver seu companheiro de equipe o guarda voltou ao posto deixado a entrega aberta .

Obrigado - exclamou kiba agora tinha um Alibe ele tinha garras mas Naruto também afinal era uma raposa entrou na casa principal até a zona de treinamento onde estavam Neji,Hanabi , Hinata .

Oi Hinata-chan , Hanabi e Neji - comprimentou os três .

Oi kiba-kun - disse Hinata acenado de longe .

Oi kiba - kun - exclamou Hanabi gostava mais de Naruto mas não significava que não gostava de kiba mas Naruto era melhor .

Oi - disse Neji esse não fazia nem questão de mostrar o desgosto por kiba - e tchau.

Espera neji-nii-san você não disse que treinaria toda a tarde com agente ? - perguntou Hinata .

Perdi toda animação - disse Neji desprendendo o cabelo .

Espera isso é porque eu cheguei se quiser eu já vou embora - exclamou kiba .

Não isso não è porque você chegou eu somente não te suporto o Naruto tem razão você è um cachorro e precisava rapidamente de um veterinário - disse Neji antes da porta ser aberta por hiashi que não tinha uma expressão nada agradável no rosto .

Hanabi saia precisamos conversar - disse hiashi para Hanabi mesmo que relutante não iria desobedecer as ordens de seu pai mesmo curiosa .

Pai o que há porque parece estar tão irritando ? - perguntou Hinata seu pai sempre era sério mas aquela expressão estava a assustando.

Isso è tudo sua culpa - disse hiashi - arranjado um namorado problemático sem família e como queria que não viesse cheio de problemas isso é tudo sua culpa .

🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️

È isso larguei a bomba e depois fugi .

Hiashi ótimo pai em quem tá amando o kiba ?

Comentem e dei a estrelinha e quanto mas falarem com os vossos amigos sobre a fic muito feliz eu fico não importa quantos seja mesmo que só uma pessoa leia eu irei continuar a escrever para você.

Furacão # Narutema #Onde histórias criam vida. Descubra agora