📍 Capitulo 3 📍

241 7 2
                                    

Mas tio o que está acontecendo ? - perguntou Neji seu tio poderia ser muito desagradável quando queria - porque a Hinata tem culpa de algo.

Foi  tudo por ela mostrar as fraquezas do clã hyuuga me diga Hinata porque você mostrou a saída de emergência ao seu namorado ? Era para poderem se encontrar depois do tempo que eu dei ? - perguntou hiashi aumentado o tom aquilo sairia melhor do que o planeado .

S-sim pai eu e o Naruto-kun nunca nos aproximamos somente mostrei a saída secreta por no caso de ele precisar me dizer algo urgente mas o que isso tem haver ? - perguntou hinata se controlado para não chorar .

Seu namorado entrou e matou dois hyuugas - declarou hiashi começado a andar de um lado para o outro - isto acaba aqui e hoje nunca mais fale com ele esse relacionamento que vocês têm acaba aqui .

Mas tio - neji tentou falar mas o olhar de hiashi fez o mesmo ficar sem palavras nao queria que eles usasem o selo de novo e estourarem seu cérebro .

Eu não acredito que o Naruto-kun fissese isso - disse Hinata ele não faria aquilo se bem que ela já tinha visto ele um tempo se transformado não terrivel Kyuubi ele poderia ter feito não isso ele não faria .

Veja por si mesma - disse hiashi puxado Hinata sem nenhuma delicadeza ante os corpos dos guardas onde tinham marcas de luta e garras - irá dizer a família que seu romance deu em dois mortos se não tivesse levando ele até o clã nada disso teria acontecido .

E-eu peço desculpa eu não sabia que ele faria isso - disse Hinata - mas ainda não podem provar nada ele não é o único com garras .

Ele e o seu companheiro de time tem mais pelo que vejo o mesmo esta aqui com você e onde está seu namoradinho ? Do jeito que é já deve ter se deitado com o mesmo você è um desgosto e uma desonra para o nosso clã suas escolhas causaram duas mortes - disse hiashi -  agora levante que vamos ate o prédio do hokage e lá você verá as provas e vocês os dois vem junto

Kiba abraçou Hinata que chorava e deu um sorriso de lado bom não contava em ter a ajuda de hiashi mas isso tinha o ajudado já que o mesmo era de grande influência para Hinata .

Estamos aqui não acredito que aquele monstro fez isso - sussurou kiba para Hinata que acentiu  .

Naruto estava cansado seu treino estava o deixado assim mas pelo menos kurama era uma boa distração além de sempre soltar palavras que o irritavam acabava sempre indo bater boca com a mesma e esquecia de treinar chegou em casa e tomou um copo de leite iria expirar daqui a dois dias .

Entrou no banheiro e tomou um banho relaxante a água estava fria mal via a hora de casar com Hinata e levá-la a viver em casa dos seus pais tinha que se lembrar que nunca a levou lá depois do casamento seria uma surpresa.

Saiu do banheiro e amarrou uma toalha na cintura tinha um corpo definido bíceps , taquinho e músculos mas nada muito exagerado . Um anbu pousou sobre a sua janela .

Naruto Uzumaki o rokudaime o espera na torre - disse um anbu sumido numa nuvem de fumaça.

Oque o Kakashi-sensei que agora ? - Perguntou Naruto para si mesmo

Talvez uma missão ou mais trabalho para você na verdade você trabalha sozinho praticamente ele atira todo o trabalho para você - disse kurama na minha cabeça .

Ok mas falamos depois estou curioso - disse também

E quando é que você não está gaki ? - perguntou a mesma

Peguei um dos meus uniformes habituais e as sandálias ninjas peguei o sapinho depois poderia comer no Ichiraku . Sai do apartamento tracando tinha esquecido de manhã de trancar e comecei a caminhar algumas pessoas me comprimetavam com acenos , as crianças se aproximavam sorrindo e bem as moças gritavam meu nome no início sempre fugia de todas mas quando comecei a namorar elas pararam consequentemente somente gritavam meu nome e acenavam .

Cheguei ao prédio e quando cheguei reparei em dois hyuugas na porta eles olhavam torto para mim estava acostumado com esse olhar dos hyuuga.

Entrei sem bater Kakashi já estava acostumado com isso .

Entrei vendo senhor hiashi, Neji , kiba , Sasuke , Hinata , Sakura , shikamaru e Chouji .

A porta Naruto - disse kakashi em tom repreendedor .

Desculpa Kakashi-sensei mas você sempre se atrasa para qualquer coisa aprende com você - disse sorrindo e coçando a nuca se soubesse que tinham mais pessoas não faria isso .

Naruto estamos aqui pois temos um assunto grave em mãos - começou Kakashi não sabia como falar aquilo ainda mais para seu aluno .

Dobe onde você estava ? O apartir do momento que você acordou ? - perguntou Sasuke ele conhecia bem Naruto não estava acreditando em nada daquilo .

Uhm bom eu acordei , tomei um banho e fiquei no Ichiraku , depois comprei um anel e pedi a Hinata em casamento e depois fui treinar porque você queria treinar comigo ? - perguntei Sasuke tinha voltando a vila e estava namorado karin na verdade ela sempre foi caidinha por ele desde que a conheço .

Ótimo não foi ele - disse sasuke .

Não tente nos enganar eu não acredito que aceitei me casar com você te odeio você é um monstro como tiveste coragem de matar hyuugas Naruto Uzumaki isso acaba aqui ; disse Hinata atirando o anel para Naruto que estava tentado entender o que se passava.

Mas .. - Naruto não terminou porque um tapa certeiro acertou seu rosto.

Não mintas isso aqui prova que foi você me diga isso não é seu ? - perguntou hinata.

É sim é meu mais eu não fiz isso porque eu mataria alguém ? - perguntou Naruto não estava gostando e estava começado a sentir um medo que não via a tempos .

Aqueles dois se aproximaram de nós e te humilharam óbvio que você não gostou e os matou Naruto Uzumaki você é o próprio demônio - disse Hinata estava consumida pelo ódio .

A Hinata está certa Naruto aquilo eram garras e somente nos temos isso - disse kiba

🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️🎖️

Desculpa mas a Hinata foi um porre de namorada muita sacanagem o que fez com o nosso narutinho .

Comentem e as estrelinhas.

Furacão # Narutema #Onde histórias criam vida. Descubra agora