Com o Herobrine parando de aparecer nós voltamos a caçar e a pegar recursos e a viver normalmente a Meg estava conhecendo toda a vila e o pessoal que mora nela,e eu ainda preocupado com o Herobrine e ainda conversando com o chefe da vila vizinha que também estava muito preocupado com o sumiço do Herobrine e que poderia voltar mais forte e mais poderoso,mais eu procurei não falar isso para ninguém,enquanto a outra vila se protegia nós estávamos pegando recursos para guardar e ainda construindo mais proteções,mais algo estava errado o Herobrine não aparecia mais.
Nós tivemos a ideia de juntar as duas vilas e notar os mais fortes
Foi eu,o Eric e mais três deles,eles levaram muitas armas e comida para passar bastante tempo.
(1 dia)-No primeiro dia que nós passamos na busca pelo Herobrine nós construímos uma casa de madeira para ficar e depois fomos procurar o Herobrine.Nós não achamos ele e fomos dormir
(2 dia)-No segundo dia nós já tínhamos casa e passamos o dia inteiro procurando ele mais não deu certo,nós enxergamos ele numa caverna e fomos procurar lá mais só tinha um monte de monstros e nós ficamos bastante tempo lutando e quase perdemos,dada de mais.
(3 dia)-Nós ficamos caminhando pela floresta mais não deu em nada,todos estavam cansados,principalmente eu que estava comandando a missão,e também estava preocupado porque todo mundo ia falar que a culpa era minha por não termos encontrado o Herobrine.
(4 dia)-No quarto dia nós acordamos motivados o que ajudou muito,nós encontramos um lobo possuído que por pouco conseguiu fugir de nós e ajudou muito na busca pelo Herobrine
(5 dia)-Era o ultimo dia e nós tivemos a ideia de deixar a casa montada se alguém que se perdece ficasse na casa.Nós fomos embora para chegar a tempo do banquete que foi oferecido para todo mundo.
Estava delicioso,eles fizeram uma grande festa para a gente nós adoramos estava muito legal.