Todos nós estávamos preocupados com os aparecimentos do Herobrine então pegamos nossas armaduras e armas para pelo menos nos defenderemos dele,mas ninguém estava com coragem para enfrentar o temido Herobrine,eles podem até dizer que eu sou o chefe da vila mas eu também estava com um pouco de medo pois já escutei muitas histórias de pessoas que lutaram com Herobrine e perderam,mas eu não falei nada pois eles estavam confiando em mim e eu não ia deixar eles pra trás nessa hora.Nós não iriamos de atrás do Herobrine mais não ficaríamos despreparados,nós preparamos armadilhas e achamos uma pequena vila que já tinham perdido alguns aldeões para o Herobrine e eles tinham armadilhas muito boas para pegar monstros e até o Herobrine.Nós demos comida para eles e de troca eles nos deram armadilhas de alta qualidade para nos proteger,era assim:de dia as armadilhas ficavam desativadas e de noite por uma alavanca que ficava na sala de reunião e uma outra de emergência no porão,eles também transformaram o porão num lugar impenetrável e muito maior e fizeram túneis de emergência em todas as casas e fizeram uma coisa que eu nunca pensaria: Um muro de TNT de emergência:caso a gente fosse atacado pelo Herobrine e outros monstros tudo de uma vez a gente poderia apertar o botão com senha e explodir toda a cidade matando todos os monstros,eles fizeram uma estrada até nossa vila e uma rede de tuneis que juntavam nossas vilas em caso de ataque do Herobrine.
Nós estabelecemos uma grande amizade que nos ajudou muito eles eram muito legais e fizemos um jantar para comemorar