O fim?

949 38 7
                                    

    Então nós partimos para o Plano B que era explodir tudo!Só restava a gente se despedir:

    (Eu)-PESSOAL!A nossa luta está acabando nós iremos morrer como heróis, todos aqui lutaram até as ultimas forças para deter o Herobrine, o que eu tenho que falar é que vocês conseguiram deter o Herobrine, eu agradeço a cada um de vocês! Roberto,você quer falar algo?

   (Roberto)-Gente todos vocês estão de parabéns por tudo que fizeram hoje!Nós vamos cair matando!FOI UMA HONRA LUTAR AO LADO DE VOCÊS! Nós agradecemos pela pela honra de ter o Roi e todo o seu exercito lutando ao nosso lado!Capitão!

   (Capitão)-Soldados aqueles monstros foram nosso ultimo desafio e nós ganhamos!Quem sobreviver vai contar essa história para seus filhos!A luta acaba aqui!Roi!

  (Eu)-Não tenho nada para dizer!

  (Eu)-Eric,Candy,Meg,Bob e Ted venham aqui!

  (Eu)-Vocês estavam comigo todos os momentos não importa qual!Vocês são os meu melhores amigos e nós estaremos juntos pela ultima vez,alguem tem algo a falar?

  (Meg)-Eu,gente nós morreremos feito os heróis das historias que a gente escutava quando eramos pequenos,eu passei os melhores momentos da minha vida ao lado de vocês! Eu agradeço meus amigos melhor,minha família!

  (Roberto)-Está chegando a hora Roi!Adeus gente,

  (Eu)-Tchau gente bonita!

  (Eric)-Que isso!

  (Eu)-Uma frase de efeito!

BBOOOOOMMMMMMM.

  (Ted)-Adeus mundo cruel!haaaaaaaaaaaa!

  Sera que esse foi o fim dessa história!Não um miner nunca morre!

                                                   Continua?

O diario  do minecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora