Bom hoje acordei pensativa, pensando em todas as coisas que já me aconteceram.
Acho que estou assim porque estou doente não costumo pensar muito sobre minha vida pois estou sempre ocupada me preocupando com os outros ou com as coisas ao meu redor, as vezes gostaria de voltar no tempo para poder acerta o que ficou errado ou para fazer as coisas de outra forma só para saber como seria, porém se todos pudessem controlar seus próprios destinos nada de extraordinário aconteceria em nossas vidas e não teríamos uma história para contar......Não vou mentir não me orgulho de muita coisa que eu fiz, porem me orgulho da mulher maravilhosa que me tornei ou pelo menos tento me convencer disso, mais sinceramente nunca achei que estaria como estou agora e sinceramente não esta ruim não. Gosto de ser como sou, porque por muito tempo na minha vida fui o que os outros queriam que eu fosse...
...Já aconteceu tanta coisa na minha vida, que eu acho que foi tão incrível que eu não poderia deixar no mar do esquecimento, por isso resolvi escrever este caderno com as minhas memorias, memorias que eu acho que não devem ser esquecidas, porque aconteceu coisas que ate eu Paro, Dou um Trago e Penso... rindo... sozinha... lembrando...
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Não peça permissão para voar,
As asas são suas e o Céu não é de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Diferenciada
RandomMemórias maravilhosas que nunca devem ser esquecidas... #PLAGIO É CRIME! LEI 9.610/98