Infância

13 1 0
                                    

hoje a casa já esta terminada minha mãe construiu a casa dos sonhos dela é bem grande espaçosa, toda mobiliada e na frente tem uma kitnet que fico quando vou lá.

Tive vários estilos...

...dos 7 aos 9 anos eu me vestia de Carla Peres pra ser a popular da escola, lembro me de uma festa na escola que se juntou eu e dois amigos fizemos nosso grupo e imitamos o É o Tchan na festa da escola foi o dia mais feliz da minha infância que eu me lembro, eu era louca pra participar do programa do Raul Gil que as crianças faziam grupos e iam competir lá,  mas meus amigos eram vergonhosos então isso não rolou ficou só na vontade. Lembro -me que meu quarto tinha varias prateleiras cheias de Barbie que minha irmã colecionava. 

Dos 10 aos 13 anos fui chiquitita, dançarina do ventre, pagodeira, me vesti ate como menino nesse tempo, lembro me que nas festas na casa da dona lú, meus pais e os adultos bebiam muito e enquanto eles bebiam eu me acabava de dançar, quando eles ficavam bêbados tudo que eu colocava eles dançavam, eu me divertia alias sempre adorei dançar, nessas festas eu me vestia de Carla Peres, dançarina do ventre, por final pagodeira todo mundo adorava e eu mais ainda. Foi nesse período da minha vida que minha irmã perdeu a virgindade com um rapaz e um tempo depois fugiu de casa com outro, eu tive que deixar minha infância para cuidar da casa, meses depois ela voltou gravida com 14 anos, ai tudo mudou aprendi a cuida da minha sobrinha linda que amo demais crescemos juntas...

Dos 13 aos 15 anos entrei numa escola chamada CECOF eu ficava lá de tarde depois da escola pra ocupar meu tempo com algo no lugar de ficar na rua, nesta escola eu fazia aulas de varias coisas tinha dança de rua, capoeira, espanhol, artes, musica, bale e jazz (eu odiava bale e minha professora sabia mais ela me adorava porque mesmo sem gostar eu aprendia tudo muito rápido e ajudava minhas colegas), lembro me de dois amigos que adoram dançar como eu, ele se chamavam Richard e Robert agente entrou em vários grupos de axé e dança de rua e vivíamos nos apresentando pelas festas da região, o nome dos grupos eram engraçados tinha o ATM"os fera", Break Dance, Fator, furacão, tornado 2000 entre outros que nem lembro...  O dia mais feliz e o mais triste nesse período foi numa competição de dança de rua que teve num lugar chamado Tumiaru em SV, nessa competição tinha grupo de vários lugares eu estava muito feliz por estar ali competindo, porem algumas meninas erraram a coreografia e eu travei na hora de fazer o solo de break perdemos muitos pontos por isso e perdemos a competição, voltei chorando, depois fiz meu próprio grupo de dança e no dia da primeira apresentação eu sofri meu primeiro acidente e desisti de dançar. Eu sempre fui uma pessoa muito curiosa e foi nesse período também que eu entrei uma religião chamada "Candomblé", eu não acreditava então fiz o que ele chamam de raspa o santo e passei por varias coisas hoje acredito que o bem e mal existe...


A Garota DiferenciadaOnde histórias criam vida. Descubra agora