Olá... pra você que esta lendo, me chamo Amy Rose nasci na Liberdade - SP, lembro me muito pouco da minha infância de quando eu morava na liberdade, nas fotos eu era pequena de olhos grandes e escuros, tinha cabelo preto e cacheado, eu era bochechuda e tinha uma voz fina e irritante por isso minha avó Nininha (mãe do meu pai) falava que eu parecia um rouxinol (alias a voz fina continua a mesma kkk), lembro me de minha madrinha ela era muito carinhosa comigo e lembro me vagamente dos filhos dela, quando me mudei pro litoral fiquei muitos anos sem contato com ela porém a pouco tempo nos reencontramos e ela continua a mesma pessoa de antes boa, carinhosa, elegante, de quem me lembro, o nome dela é Rose.
Eu morava num apartamento não lembro qual andar sei que era bem alto, lembro me de uma vez que estava tendo um temporal em SP( e eu curiosa como sempre estava na janela vendo as ruas de SP tudo cheias de aguas dava até pra nadar), minha mãe brigou mandando eu sair da janela mas eu teimosa fui olhar mais um pouco e meu óculos caiu e se quebrou todo...Morei ali ate 1996 depois meus pais compraram uma casa no litoral e eu e meu pai nos mudamos para lá enquanto minha mãe ficou em SP com minha irmã mais velha até ela termina o ano na escola para não perder o ano.
FECHO OS OLHOS E CONSIGO ME LEMBRAR EXATAMENTE DE COMO ERA...
💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭💭
Aquela areia branquinha de praia por todo lado, o bairro era grande mais quase não tinha casas, tinha muitos boi, vaca, cavalo, bode que andavam por todo lado, lá não tinha agua encanada nos enchíamos garrafas de agua num local chamado Sabesp que ficava ao lado da igreja católica do bairro, nesse tempo o bairro era chamado de Quarentenário. Aos poucos o bairro foi enchendo de pessoas e casas, hoje em dia nem a areia branquinha não tem mais no chão. Hoje lá é chamado de Vila Ponte Nova e virou um bairro bem grande.
Minha casa tinha um cômodo e um banheiro que mal cabia nossas coisas desmontadas e as caixas estavam uma encima da outra em volta do quarto, sobrava um espaço no meio onde meu pai colocava redes para gente dormir, não lembro por quanto tempo moramos assim lembro que depois foi cavado um poço e foi feito outro cômodo na frente que minha mãe dividiu com uma cortina, e virou metade quarto dela e metade sala, na cozinha ficava minha cama e a de minha irmã, nesse tempo minha mãe veio com minha irmã, conseguiu vaga pra ela na escola e pra mim também, eu ia começa a primeira serie, o colégio era longe num lugar chamado Samaritá íamos de trem, lembro - me que neste tempo o trem era gratuito.
Lembro que eu adorava andar de patins nas estações de trem de uma estação para outra...
🚅🚄🚅🚄🚅🚄🚅🚄🚅🚄🚅🚄🚅
Minha família é formada pelo
meu Pai José,
minha Mãe Maria e
minha Irmã Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Diferenciada
De TodoMemórias maravilhosas que nunca devem ser esquecidas... #PLAGIO É CRIME! LEI 9.610/98