Contexto: Em um jogo de verdade ou desafio, onde várias casas estavam participando de forma sigilosa na sala precisa S/N é desafiada a passar 7 minutos no paraíso com Draco e Harry.
O tiktok excluiu, então tá aqui.
...
- Verdade ou desafio S/N? - Questionou uma lufana assim que a garrafa parou em nós duas.
- Desafio.- Respondi convicta já que os outros desafios foram bem interessantes.
- Te desafio a passar 7 minutos no paraíso com o Harry e o Draco.- A lufana disse tranquila, enquanto senti borboletas no meu estômago, isso foi tão específico, era as duas pessoas as quais sempre nutri um crush.
Me levantei, seguindo para uma porta que havia ali, parecia levar para um armário, quando a abro era uma pequena sala, pequena demais para três pessoas. Mas essa deveria ser a intenção. Os dois garotos vinham atrás de mim, Draco tinha um sorriso pervertido no rosto e Harry parecia tenso. Quando a porta se fecha encaro os dois rapazes a minha frente.
- O que vamos fazer?- Draco questionou a mim e pude sentir meu rosto ganhar cor. - Já sei! - Disse o loiro se aproximando de mim, me pegou pela cintura fazendo nossos olhos se encontrarem, nossos lábios ficaram próximos e logo ele os juntou em um beijo com bastante desejo, o que me deixou surpresa pois ele parecia tão necessitado quanto eu.
Quando nos separamos olhei para Harry, que estava mordendo o lábio, pego em sua mão e o trago para perto de nós. Draco então o beija, sinto um calor entre as pernas vendo a cena dos dois se beijando com tanta vontade. Sorrio assim que o beijo para e junto meus lábios a de Harry. Sinto uma mão apertar minha bunda e acabo arfando contra o lábio do moreno. Vejo que é a mão do loiro, sorrio para o mesmo enquanto recupero o fôlego.
- Não temos muito tempo.- Disse Harry passando o indicador entre meus seios, olho para o mesmo surpresa.
Vejo que Draco estava olhando para o volume nas calças de Harry, e eu fiz o mesmo, logo levei meu olhar ao volume na calça de Draco. A cena dos dois rendidos daquela forma fez meus joelhos fraquejarem.
- Olha como nos deixou, S/N.- Disse o loiro pegando minhas mãos, pondo uma sobre seu volume e outra sobre o de Harry.
- Quero ajudá-los com isso.- Falei baixo com um sorriso lateral no rosto, minhas mãos começaram a trabalhar ali, mesmo por cima do tecido vi os dois soltarem gemidos baixos com meu toque.
Harry e Draco trocam olhares, o moreno abre minha blusa e coloca meus seios para fora, aproveitando o fato de eu estar sem sutiã. Os dois acariciavam meus seios enquanto trocavam alguns beijos, sinto que o calor nas minhas pernas aumentava bem mais. O moreno mantém atenção no que estava fazendo, enquanto Draco desce a mão para dentro da minha saia, sua mão toca minha intimidade, gemo com o ato e me encosto na paredes buscando apoio enquanto o mesmo introduz dois dedos em mim.
- O tempo já passou gente. - Ouço a voz que suponho ser de Ron nos chamar do lado de fora, olho para os garotos e tiro minhas mãos deles.
- Eu ainda mato esse Weasley.- Resmungou Draco. - Encontro os dois assim que esse jogo acabar na torre de astronomia. - O loiro disse deixando um selinho nos meus lábios e nos de Harry.
- Nós iremos te esperar lá, S/N.- Diz o moreno enquanto acabo de arrumar minha blusa, Harry me dá um selinho antes de sair dali. Saio logo atrás mantendo minha melhor cara de paisagem, mesmo provavelmente estando com o cabelo desajeitado e a roupa amarrotada.
- Se não avisassemos vocês ficariam lá para sempre.- Disse um corvino rindo.
- Oh, claro que não! - Sibilou Harry ajeitando os óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Harry Potter (+16)
Fanfictionimagines com os personagens de Harry Potter, alguns são os que o tiktok apagou.