Drarry + Você (+18)

39K 1K 484
                                    

Não esqueçam de votar.

Contexto Depois que S/N protege seus namorados (Draco e Harry) em uma confusão é castigada pela Dolores, onde acaba com a frase "Devo sempre respeitar" dilacerada em seu braço. Seus namorados na intenção de remediar passam a noite cuidando da menor.
Continuação do imagine do tiktok. (meu user lá é @imagine.hpotter)
tiktok baniu o vídeo então aqui já está a parte 1 e 2. quem já leu a 1° parte pula pro hot hihi

Nesse capítulo vai ter sexo gay, então, se não gosta indico que não leia.

...

Sai da sala segurando meu braço reparando no estrago que ficaria ali, havia me recusado a chorar na frente daquele megera, mas agora pelos corredores deixei as lágrimas descerem pelo meu rosto, era mais raiva do que dor para ser sincera. Entretanto não me arrependo. Sinto uma mão sobre meu ombro e outra em minha cintura o que me faz parar, limpo meus olhos e me viro dando de cara com meus namorados que pareciam preocupados.

- Como você está?- Harry pergunta, logo seus olhos vão para meu braço e ele vê o estrago mostrando a Draco.

- Eu estou bem.- Menti.

- Pequena, vem aqui.- Draco disse me abraçando enquanto Potter fazia carinho no meu cabelo. - Amanhã prometo que vou fazer algo contra essa mulher. Está doendo muito?- Nego com a cabeça e saio de seu abraço.

Harry segura minha mão com delicadeza enquanto Malfoy nos levava para algum lugar a qual não me preocupei em saber, depois de uma curta caminhada estávamos em uma sala vazia, sentei-me no chão ficando no meio dos dois garotos.

- Não precisava ter nos defendido, olha como você ficou.- Harry esbravejou, diferente do loiro que havia encostado minha cabeça em seu ombro enquanto me fazia cafuné.

- Vocês só deram um abraço e aquela mulher surtou, Harry eu não ia deixar aquilo passar impune.- Pego sua mão e a ponho sobre minha coxa, dou leve aperto fazendo com que o moreno fique apertando aquela área. - Não dou a mínima para esse machucado, só chorei de raiva. Não precisa se preocupar, meu amor.

Selo nossos lábios e percebo que o loiro nos observava com um sorrisinho no lábio, dou-lhe um selinho também e solto uma risadinha.

- Prefiro te ver rindo assim.- Draco murmurou enquanto me dava um beijinho de esquimó.

- Eu também quero!- Disse Harry rindo e o loiro lhe deu um beijo de esquimó também.

- Promete tomar cuidado da próxima vez? Não quero que se machuque por nós, S/N.- Dessa vez foi Draco que disse me fazendo suspirar pesadamente.

- Olha se vocês não pararem deixarei os dois de lado e iniciarei um namoro com os gêmeos.- Vejo meus namorados fecharem a cara me fazendo rir.- Estou brincando, ok? Mas parem com isso, já disse que estou bem e que não foi nada demais.- Cruzo meus braços o que faz o machucado doer por conta do atrito com a roupa, acabo soltando um gemido de dor e os meninos me olham assustados.

- Você não está nada bem!- Harry diz preocupado novamente, me fazendo perceber que voltamos a estaca zero.

- Estou sim, só esbarrei o machucado na blusa. - Volto a deitar minha cabeça no ombro de Draco. - Fica quietinho neném, por favor.- Harry põe minhas pernas sobre as suas, fazendo minha saia subir. O mesmo vai fazendo carinho na área, sobe suas mãos até próximo da minha calcinha, solto um risinho sem graça.

- Hoje nosso namorado parece animadinho.- Disse Draco se esticando um pouco e dando um selinho em Harry.

- Eu sei que você gosta assim, Malfoy.- O moreno provoca me fazendo soltar um suspiro.- E a S/N também, olha como ela já está toda arrepiada.- Harry diz apertando minha coxa.

Imagine Harry Potter (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora