Tom Riddle (+18)

23.7K 608 99
                                    

Não esqueçam de votar!

Passando para avisar que estou com uma fanfic nova com o Tom, chamada Mine. Acredito que vocês vão gostar.
E, por favor me sigam na conta secundária também. É: cultloki

Contexto: Onde Tom fica fascinado com uma stripper.

...

S/N narrando

Era como se a noite fosse minha, todas as atenções estavam voltadas a mim. Homens casados e solteiros desejavam meu corpo enquanto eu dançava da forma mais erótica possível. Os euros caíam sobre o palco, notas de todos os valores enquanto a música ecoava por nossos ouvidos.

Aproximei-me engatinhando de um rapaz um pouco mais velho que eu, seus olhos pareciam mais escuros a medida que me aproximei. Ele pegou algumas notas e colocou dentro do decote do meu sutiã preto. Mandei um beijo no ar e finalizei minha dança com uma abertura total levando meus espectadores a loucura.

Ao fim da apresentação o público se dispersou para o outro palco onde outra stripper começaria a fazer seu show, peguei minha mala onde costumava guardar o dinheiro de cada apresentação e comecei a juntar as notas e guardá-las. A próxima garota que dançaria no mesmo palco que eu começou a me ajudar a juntar meu dinheiro.

O mesmo rapaz que havia me dado o dinheiro por último continuava ali sentado no mesmo lugar nos observando, o que não era grande coisa.

— Boa sorte!— Digo para Charlotte.

Desço do palco e caminho para os bastidores, onde guardo minha mala no meu cofre e visto um roupão para poder ir ao bar, as garotas costumavam ter direito a um drink depois de uma apresentação, então fui reivindicar o meu. O roupão era curto e de seda, de certa forma não poderíamos perder a sensualidade.

— Batida de morango.— Peço ao barman após o mesmo perguntar o que seria para hoje.

— Posso pagar uma bebida para você?— Olhei o mesmo moreno que nos observava instantes antes aparecer ao meu lado, ofereço-lhe um breve sorriso.

— Não, obrigada.— O mesmo me olha confuso.— Não sou eu que vou pagar essa, é por conta da casa.— Explico.

— Entendo.— Então um instante de silêncio cai sobre nós.— Eu sou Tom, prazer.

— Prazer, sou S/N.

Meu drink havia chegado, ele aproveitou para fazer seu próprio pedido. Minha bebida estava bem doce e forte do jeito que eu gostava.

— Quanto você cobra por uma dança particular?— Tom foi direto, normalmente depois de um show sempre vinha um ou outro propor algo assim.

— Eu não faço, sinto muito. Mas várias das garotas aqui fazem.— Olho em volta e aponto para algumas colegas de trabalho, as quais eu tinha certeza que dançavam em particular.

— Mas eu quero você.— Ele diz com determinação, Tom tira um bolo de notas do bolso, e arrasta na minha direção, depois de uma boa inspecionada vejo que ali continham apenas notas de cem euros.

— Dinheiro não é o problema.— Devolvi-lhe a quantia, por mais que meus olhos tenham brilhado. Ali deveria ter uns três mil dólares ou mais.

Imagine Harry Potter (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora