Drarry+Você (parte 2)+18

46.5K 1.4K 824
                                    

Contexto: parte dois do meu último vídeo/imagine.

...

O jogo havia se encerrado, reparei que Draco foi o primeiro a se retirar, logo Harry também saiu. Deixei passar alguns minutos e segui meu caminho para a torre de astronomia, fui desabotoando minha blusa para facilitar quando chegasse no local. Tive uma bela visão assim que coloquei os pés na torre, Harry e Draco estavam sem camisa, se beijando. Vou me aproximando aos poucos para não fazê-los parar.

- Rapazes não quiseram esperar por mim?- Pergunto jogando minha blusa em um canto qualquer.

Ambos me olharam, mas logos seus olhares pausaram sobre meus seios recém desnudos.

- Só estávamos nos aquecendo. - Harry diz segurando o volume em sua calça e balançando como se quisesse dar ênfase na sua fala.

As mãos do loiro foram ágeis em descer o zíper da saia enquanto o moreno me beijava com fervor. O calor voltava a se instalar entre minhas pernas, precisava tê-los para mim logo. Quando me separo de Draco abro um sorriso travesso para ambos, lentamente jogo minha saia de canto, ficando apenas de calcinha, dou um passo para trás e me ajoelho na frente dos dois.

- Deixem-me terminar o que comecei naquela brincadeira. - Digo ajudando a Harry tirar o cinto de sua calça, Draco por outro lado já foi mais ágil e ficou apenas de cueca. Sorri satisfeita com a cena daqueles dois homens com tão pouca roupa na minha frente. Puxo a última peça de roupa dos dois de uma só vez, vendo os membros dos mesmos saltar para fora.

Enquanto fazia movimentos com a mão em um minha boca trabalhava no outro, eles gemiam meu nome como uma oração. Tive mais facilidade em abocanhar o do moreno já que o mesmo não forçava tanto minha boca para ir além da minha capacidade, diferentemente do loiro que sempre me fazia engasgar com suas mãos enrolando meu cabelo. Minha intimidade estava se contraindo de necessidade para ter algum contato. Harry olhou bem nos meus olhos e me puxou para ficar de pé pelos cabelos.

- Se escore na sacada.- Draco disse autoritário, e assim eu fiz. Minha última peça de roupa foi tirada, sinto o contato da língua do loiro com a minha intimidade enquanto o moreno brincava com meus seios.

Ter a atenção dos dois voltada a mim me fez ir a loucura, senti uma dificuldade constante em me manter de pé, perdi completamente o filtro, gemi implorando por mais. Me contrai sobre os dedos de Draco, mostrando que estava bem perto do ápice, o mesmo intensificou os movimentos me fazendo gozar em seus dedos, o loiro se levantou e me segurou pela cintura, o moreno ficou atrás de mim, e começou a brincar com meu clitóris, por estar sensível devido o fato de que acabei de gozar soltei um grunhido.

- Harry você come ela pois vai pegar mais leve, a princesinha está sensível.- Ele diz rindo. - Ela irá resolver minha ereção com a boca.- Mas como Draco sabia como Harry faria as coisas?

- Como você sabe como o Harry faz sexo?- Antes que ele responda eu compreendi. - Não precisa explicar.- Disse rápida, ambos soltaram um gargalhada.

Fui surpreendida por ambos os pênis, do moreno foi em direção a minha entrada com força e o do loiro entrava e saia da minha boca. Tentei soltar qualquer som pela boca, mas a única coisa que saia era o som de quando me engasgava com o comprimento de Draco. Não demorou muito para que chegasse ao meu segundo orgasmo da noite, justamente por Harry manter movimentos fortes e constantes e ainda me masturbar, o moreno me segurava pois meu corpo estava mole, mas ele mantinha os movimentos pois ainda não havia gozado. Até que saiu da minha intimidade, me coloquei de joelhos, por estar fraca e também por querer que eles chegassem ao ápice no meu rosto. E, assim foi feito o moreno acariciou o loiro e o loiro, por sua vez, fez o mesmo com o moreno. Logo meu rosto estava coberto pelo gozo dos mesmos, mantendo contato visual com os dois vou limpando a área e ponho o dedo na boca provando do esperma deles com um sorriso no rosto.

- Espero que dure a noite toda.- Draco disse pegando no meu rosto.

- Pois tem muito mais por vir.- Harry completou.

Me ponho de pé com certa dificuldade me preparando para o que estava por vir. E, assim tive a melhor noite da minha vida, no entanto, no outro dia andar foi quase impossível.

...

eai, gostaram? sugestões e pedidos são bem vindos.

Imagine Harry Potter (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora