Tom Riddle+Draco Malfoy+Você (parte2) +18

43.3K 905 709
                                    

Não esqueçam de votar.
Continuação do imagine do tiktok. Meu user lá é @imagine.hpotter.
Contexto: Onde Draco e Tom são melhores amigos, o loiro obriga o moreno a participar de um jogo de verdade e desafio onde muitas verdades aparecem e alguns desafios pode mudar muita coisa.

Pra quem estava esperando esse cap ta aí, aliás, postei a fanfic que havia falado do Tom.

Boa leitura!

...

Draco juntou nossos lábios assim que coloquei os pés no dormitório dos meninos, suas mãos apertavam minha bunda me fazendo suspirar contra seus lábios. Ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, enquanto ia puxando minha blusa para cima, seus olhos queimaram de luxúria enquanto observava meus seios por cima do pano fino seu meu sutiã, Tom tirou minha saia junto com a calcinha, o moreno estava atrás de mim. Fiquei confusa por estarem indo rápido de mais. Draco com um pequeno click tirou meu sutiã me deixando nua na frente de ambos. Fiquei envergonhada, mas antes mesmo de pensar muito sobre isso os lábios de Tom saboreavam os meus, suas mãos desciam para minha intimidade e faziam uma breve massagem no meu clitóris. O que me fez arfar contra seus lábios.

— Precisamos que escolha uma palavra de segurança.— Draco diz assim que me separo de Tom.

— Vai ser usada quando você não estiver aguentando as coisas que faremos com você agora.— O moreno explicou e parei por alguns segundos para pensar.

— Vermelho.— Digo prática.

— Agora deite-se!— Assim o fiz, Tom pegou uma corda, apenas fui o observando, ele amarrou minhas mãos de forma separada, uma de cada lado da cabeceira. Deu um nó apertado. Draco, por sua vez, trouxe uma venda para meus olhos me impossibilindo de ver o que iria se seguir.

Meu corpo pegava fogo, a incerteza do que poderia acontecer era excitante. Sinto um material gélido fazer contado com meu clitóris, logo o objeto vibra indicando ser um vibrador. Arfo e acabo gemendo baixinho. Lábios que suponho ser de Tom deixam beijos pelos meus mamilos, minha barriga se contrai com a sensação.

— Tom, olha com essa vadiazinha já está toda molhada.— A voz rouca de Draco me dá tensão, dois dedos são colocados dentro de mim, abro ainda mais minhas pernas.

— Não acredito que ela já está querendo gozar nos meus dedos.— Tom acelera os movimentos me fazendo arquear as costas, mas acabo me machucando por conta das cordas, o que me faz gruir de dor.

A potência do vibrador aumenta, minhas pernas tremem, meu corpo começar a soar, tento segurar para não gozar ainda mais foi em vão. Gemo o nome dos dois enquanto todo meu corpo estava em êxtase. Um silêncio predomina o quarto depois disso, mas em seguida meus braços são desamarrados, me pergunto se já havia acabado. Meu pulso ardeu, mas nada que fosse digno de receber uma reclamação.

— Fica de bruços com os braços para trás!— Draco diz.

— Sim, senhor.— Faço como o mesmo mandou, mas deixo minha bunda empinada, e recebo um tapa na mesma. Meus braços voltam a serem amarrados nas costas. Era uma sensação nova estar tão exposta na frente de dois homens, deixar meu corpo completamente a mercê dos mesmos.

— Não pense duas vezes antes de usar sua palavra de segurança caso Tom pegue muito pesado.— Draco diz, pela movimentação na cama alguém havia se sentado a minha frente.

O pênis, que suponho ser de Draco, faz contato com meus lábios, abro minha boca para o mesmo deixando a língua para fora, o loiro segura meu queixo e faz com que eu praticamente engula toda sua extensão, engasgo em seguida tossindo um pouco. Mas antes mesmo de me recuperar sinto uma pancada forte na minha bunda, pelo sensação parecia ser algum tipo de chicote de couro. Havia ardido bastante, tento me concentrar em Draco que fodia minha boca com força, meus olhos lacrimejaram por conta da fricção de seu sexo na minha garganta. Tento manter minha respiração para que não acabasse engasgando, sinto uma mão puxa meu cabelo enquanto mais algumas pancadas são deixadas na minha bunda.

Imagine Harry Potter (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora