É UMA HISTÓRIA REGISTRADA, PLÁGIO É CRIME!!!
Faça sua própria história com suas próprias ideias, não copie minha história, faça sua própria.
CAPÍTULO 01: DESCOBERTAS
Em uma noite calma e silenciosa em meio um grande parque o único som que se ouvia na região eram de passos rápidos e pesados. Uma jovem mulher fazia uma pequena corrida noturna, o local aparentemente vazio, onde a mesma já estava acostumada a passar, quase todos os dias.
O local era um conforto para a garota que se mantinha calma e distraída, ouvia ao seu redor, apenas o grunhido dos sapos, os sons dos grilos que pareciam uma sinfonia da natureza. Em meio aos seus devaneios se desequilibra, saindo do seu percurso quase caindo. Sorte sua haver uma árvore em seu caminho, onde a mesma se apoia e evita uma queda, olha para baixo respirando fundo, aguarda alguns segundos, recupera seu fôlego ao ter travado a corrida, e percebe seu cadarço desamarrado. A mulher sorri pelo descuido, anda um pouco a frente, onde havia um banco de madeira, próximo a duas grandes moitas. Ela apoia seu pé no banco, começa fazer um laço em seu cadarço, sem perder seu foco, que era correr mais alguns metros, assim poder voltar para casa satisfeita.
O lago atrás da mesma, está com a água calma e banhada pela lua, que refletia ali, antes da mulher ir embora, um som no arbusto direito chamou sua atenção, que caminhou naquela direção. Por um motivo que até ela desconhecia, por está trêmula e com medo, os batimentos cardíacos começaram a ficar mais fortes, os pensamentos vinham sobre o que tinha ali na moita, mas, sua curiosidade está acima de sua covardia.
A moça estende sua mão afastando as folhas do arbusto, quando sente uma forte pressão em seu antebraço, as suspeitas acabaram, e alguém a puxa para dentro do arbusto com bastante força, tenta se livrar do ataque utilizando de sua outra mão para ver se conseguia, tirar de si a pessoa que lhe puxou. Contudo, foi agarrada pelos cabelos, e foi completamente sugada pelo alguém dentro da moita, caindo de costas no chão, instantaneamente sentiu uma pressão enorme em seu peito, e a mesma sabia, quem estivesse atacando naquele momento estava sentado sobre ela.
A mulher não conseguia ver seu rosto, pois, as folhas à sua volta bloqueia sua visão do agressor, em meio a tudo isso. Ela só tinha certeza de ter dado arranhões no mesmo às cegas, após isso… silêncio. A última coisa a ouvir pelo local foi um grito em seguida. Tudo parou. O som dos animais do local, voltou a ser a única coisa que ecoava pelo parque, agora continuava sendo só mais uma noite calma e fria.
~~~QUEBRA DE TEMPO~~~
Em meio a cena do crime, há vários policiais, alguns isolando a área, outros mantendo pessoas curiosas afastadas do corpo. Contudo, um homem alto andando em passos lentos, escrevia em seu caderno de anotações, tudo que descobriu até agora, sobre o caso, pelos interrogatórios que havia feito nas testemunhas.
"Esse homem que se chama, David Jenkins Taylor, nascido em 2001, atualmente com 29 anos, o mesmo tem uma estatura média, possui cabelos castanhos, seus olhos são castanhos-claros, e sua cor branca, mede 1,80."
No término das anotações, ergue sua vista a frente, enxerga seu parceiro que conversava com um policial. Os dois estão tendo um diálogo sobre o acontecido, mas David, não tinha certeza, não está próximo o suficiente, apenas ver os gestos dos mesmos que faziam com suas mãos e boca. E logo, o policial se afasta com uma breve despedida entre os dois. Quando estava bem mais próximo do parceiro, percebe que o mesmo se agacha à frente de um pano, que cobria o cadáver inteiro, e o levanta averiguando o corpo. Enfim, fecha seu caderno de anotações e o guarda no bolso interno de seu casaco.
Ele aproxima-se fazendo um som mediano, limpando a garganta para indicar sua presença no local, e cumprimenta seu amigo.
— James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Desconhecidas - 1 Temporada
Mystery / ThrillerCopyright ©2021, Henrique Sulyvan. Todos os direitos autorais reservados. PROCESSO EM REVISÃO, PODE SOFRER ALTERAÇÕES❗ Sinopse Desde que foi descoberto o primeiro portal dos monstros para nosso mundo no ano 1,203 a.C. Os primeiros a fundaram uma...