CAPÍTULO 04: O MONSTRO DE NEW JERSEY, PARTE 01

17 4 5
                                    

"Deixe seu voto, comente, e me seguem para receber mais histórias dessa aventura, eu agradeço por está aqui sempre, muito obrigado 💞"

CAPÍTULO 04: O MONSTRO DE NEW JERSEY

~~HORAS ANTES~~

- Está bem, eu só vou acabar aqui e já estou saindo da cidade, chego aí há noite, se souber mais coisas me avisa, fui. - Desliga o celular e o coloca no bolso.

- Você pode me manda um relatório hoje a noite ainda sobre essa pobre vítima?

- Sim, posso. - Acena com a cabeça.

- Toma, isso é meu endereço de e-mail, hoje em dia é tudo por e-mail, não é? - Disse.

Parecia que tudo está se resolvendo aos poucos, sabem que a vítima morreu de hemorragia e a principal causa não foi uma "chupada" no pescoço de todas as mulheres, isso é bem óbvio e de cara já se sabia, todavia, existe um causador, e esse merece ser silenciado.

Seguiu seu caminho para fora do local, entrando em seu carro e o conduzindo para longe, o destino é a casa de Amélia Miller, chegando lá, James desliga e puxa o freio de mão, logo sai do veículo indo até a porta onde aperta a campainha.

- Sou do FBI, procuro algumas respostas sobre sua filha. - Mostra seu distintivo rapidamente, entrando em seguida.

- Pode entrar... Já está dentro mesmo sente-se. - Disse mostrando o sofá.

- Você é o que para Amélia? - Disse se sentando.

- Eu sou pai dela. - Disse o senhor, se sentando devagar com as mãos colocadas nas coxas.

- Quem é você? - Disse uma senhora por trás, limpando um prato com um guardanapo.

James, vira sua parte superior do corpo para ter uma visão da pessoa que está atrás de suas costas.

- Sou do FBI. - Mostra seu distintivo ao levantar.

- Tudo bem, pode ficar a vontade, só vou guardar os pratos e já volto. - Disse dando meia volta. - Com licença. - indo para cozinha.

- Pelo que vejo o senhor tem problemas. - Disse retirando um laudo médico do bolso de dentro do casaco.

Os pais de Amélia Miller são senhores de idade. O que se sabe sobre o pai da moça é o seu problema respiratório, era bem cuidado pela filha e a mãe que ajudava até a garota perder sua vida de forma cruel. James, foi tentar descobri se a filha do casal possui alguma ligação com o assassino ou alguma coisa que poderia dizer os motivos que levaram a morte da mesma.

- Você soube... - Disse ao tossir. - O que você veio procurar? - Disse com a garganta seca, logo, se acomoda na poltrona, apoia seu rosto em sua mão.

- O senhor... - Disse ao estalar de dedos pensando no nome do agente do FBI.

- James! Só quero informações para que consiga prender o assassino, só quero poder ajudar. - Guarda o laudo médico. - Poderia me mostra o quarto dela? - Coloca as mãos no bolso do casaco.

- Sim! Eu não mudei nada do quarto depois do que houve. - Ela esfrega o nariz com seu dedo, limpa seus olhos utilizando os mesmos.

Ela levou para longe da sala indo em direção ao quarto que fica no final do corredor ao lado esquerdo. James olhou um pouco para a pobre mulher que se derrama em lágrimas ao estar próximo do quarto da filha.

- Te prometo que vou prender quem fez isso. - Disse colocando a mão no ombro da Sra. Miller.

James, fecha a porta do quarto sem fazer algum barulho. O quarto de Amélia é bem espaçoso para uma única pessoa, possuí uma mesa de escritório onde um computador fica de frente ao guarda-roupa, e a cama perto de uma cabeceira que continha um abajur em cima, despertador, e uma foto de família. Um piso de porcelanato madeira bem bonito e uma cortina na janela que fica do lado da cama e outros objetos.

Coisas Desconhecidas - 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora