"Ola amigos leitores, estou disponibilizando mais um capítulo de minha obra, CAPÍTULO 06: REENCONTRO, espero que vocês gostem desse último capítulo, vote, comente e leia com atenção."
Quando acabou de notificar sua amiga sobre o paradeiro do agente, que estava ocupado investigando o caso das garotas que veio a público pela crueldade das mortes. Souberam que foram vítimas do próprio caminho que haviam feito ao aceitar fazer parte de uma seita satânica. Ela volta a ligar para falar algo importante. Dirigindo em uma baixa velocidade faz uma curva e segue.
— Eu havia esquecido de falar que estaremos nesse endereço que irei te enviar agora. Há agentes especiais no local. — Disse após colocar em piloto automático seu carro, e enviar as coordenadas.
— Beleza, chego de madrugada. — Desliga o celular.
James, seguia seu rumo calmamente depois dos eventos que ocorreram. Essa igreja fica em FarmVille que irá demorar até chegar ao local, pelo que sua amiga relatou que tem agentes especiais na área.
A moça continua seu trajeto até essa igreja mencionada pelos amigos que acreditam ser o único local da seita, mas ainda estão enganados e o James não contou nada sobre o que aconteceu para Hanna e David que ficaram de fora.
Um carro estacionado bem próximo onde estão alguns veículos blindados, bem parecidos aos da SWAT, não possui nenhuma identificação. Os guardas estão todos com armamentos pesados e equipamentos de primeira. O motorista sai de seu carro e segue ao lado de sua amiga. Eles caminham na direção da faixa amarela que interdita uma área bem grande ao redor da igreja. Os mesmos mostram seus distintivos da N.O.S.E que são broches com símbolos da empresa, e fazem impressão digital, seus dedos são colocados e verificados por um aparelho que mostra suas fotos, após confirmados pelos agentes que estão de guarda pelo local.
Depois da espera, passa por alguns que estão próximos da faixa, todos estão armados com fuzis em mãos, impedindo a entrada de pessoas curiosas e jornalistas que por ali perto estão fazendo suas reportagens. A frente de uma Van que parecia da SWAT uma pessoa que todos conheciam era Alícia Anderson que veio em busca de informações sobre o caso, e não só isso.
— O que você está fazendo aqui? — Disse David.
— Você deveria saber. — Disse séria.
— E por que, eu deveria? — Cruza os braços.
— Digamos que seu parceiro apareceu no jornal mais cobiçado de New Jersey! Você sabe o que isso significa, Sr. Jenkins? — Disse com veemência. — Os meus agentes vieram aqui quando o Centro de Inteligência recebeu sua chamada. — Aceno a cabeça para Hanna. — Eu estava a caminho de New Jersey para evitar uma… — Estala seus dedos. — Como você me diria? Histeria colectiva! — Ela mostra que está indignada.
Nesse momento, um agente chega e se pronuncia sobre a chegada de um carro de cor cinza na área que está restrita para qualquer meio de autoridade. O condutor do veículo é o próprio James, que sai e fica escorado na porta ainda aberta.
— Cheguei. Alícia! Você por aqui?
— Deixa ele passar. — Sussurrou ao mesmo agente que se pronunciou. — O que aconteceu com você? — Disse confusa.
— É uma longa história… — Disse.
— Onde está seu casaco? — Disse Hanna.
— Vocês não vão acreditar.
No entanto, queriam entender sua parte da história, pois, todos estavam confusos e nervosos. O frio não ajudava em nada naquela madrugada, a lua cheia, as estrelas nos céus brilhavam. Os dois agentes que investigaram o caso de Sophia Green acreditavam que havia reféns nas mãos daqueles lunáticos dentro daquela igreja para sacrifícios em nome de um "deus" que até a própria N.O.S.E desconhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Desconhecidas - 1 Temporada
Misteri / ThrillerCopyright ©2021, Henrique Sulyvan. Todos os direitos autorais reservados. PROCESSO EM REVISÃO, PODE SOFRER ALTERAÇÕES❗ Sinopse Desde que foi descoberto o primeiro portal dos monstros para nosso mundo no ano 1,203 a.C. Os primeiros a fundaram uma...