A casa é bem simples, uma grama cortada uma trilha que dava na porta da casa com arbustos de cada lado há quatro deles, bem comum em algumas residencias americanas, já havia um carro em frente a residência, parou bem atrás do veículo e o freio de mão foi puxado.
— Vamos logo.
Ambos caminham entre a trilha da casa ao chegar na porta um deles bate na mesma para chamar atenção. Uma mulher aparece para atendê-los.
— O que querem? E quem são vocês? — Disse a pobre mulher com uma voz profunda.
— Somos do FBI e viemos saber sobre sua filha. — Disse David, ambos mostram seus distintivos.
— Tudo bem, mas já conversei com os policiais, e se estão aqui podem entrar não reparem na bagunça. — Disse limpando seu rosto com seu antebraço.
A moça está usando uma camisa com manga de pano da cor cinza sem nenhuma imagem. Ela os chamam para se sentarem no sofá da sala de estar, havia um corredor para adentrar esse cômodo da casa que fica ao lado esquerdo depois de passa pela porta de entrada.
— Você vai se mudar? — Disse Hanna ao sentar.
— Sim, essa mudança já vinha de muito tempo. Era o sonho dela sair dessa cidade. — Disse em lágrimas.
— Sei como é perder alguém, perdi algumas pessoas de muito valor para minha vida, meus pais e irmão. A única coisa que podemos fazer nesse momento de perda é seguir em frente. Eu sei que ela está em um lugar melhor agora. — David tenta amenizar a situação.
— O que meu parceiro quer dizer é que sua filha quer ver você feliz seguindo em frente. Lamento pelo que aconteceu estamos aqui para ajudar. Você tem marido?
— Não, só tinha ela, meu marido morreu em um acidente no trabalho.
— Sinto muito, podemos olhar o quarto dela? Para descobrir alguma coisa, tipo, se ela tinha contatos com algumas pessoas. — Disse Hanna.
— Sim, ainda vou arrumar às coisas para se mudar. Venha comigo.
Levando os dois agentes para conhecer o quarto da Sophia que era no segundo andar da casa. O quarto da garota tem uma cor vermelha bem suave, a cama fica em frente a porta e de frente para sua mesa de escritório, o chão tem uma parte de carpete cinza seu laptop está na mesa do mesmo jeito que a vitima o deixou, assim como todos os outros objetos. Mostra ser um local aconchegante.
— Fiquem a vontade, vou preparar o café. — Disse fechando a porta.
— Tudo bem. — Disse David, continua. — O que viemos procurar aqui? — Fica observando o quarto.
Hanna não perde um minuto e vai verificar o laptop da moça, sem saber, há uma senha.
— Legal! Possui uma senha, só que podemos resolver isso agora. — Tira um pen drive do bolso para decodificar a senha.
— A N.O.S.E tem muitos brinquedos. —Disse sorrindo conforme balança a cabeça de leve.
Não espera que seja rápido decifrar qual a senha, alguns minutos passa até que aparece na tela do laptop a palavra "acesso liberado", e retirado o pen drive, por agora, ela possuí todo acesso ao notebook.
— Consegui! — Exclamou.
David vai para perto de sua parceira ao saber que a mesma conseguiu ter acesso ao laptop, apoia sua mão em cima da mesa, enquanto Hanna se senta na cadeira.
— O que será que essa Sophia escondia? — Disse olhando para Hanna.
Há várias pastas e conforme clicando em cada uma ver certas coisas estranhas, como imagens de pessoas usando uma vestimenta que se parece uma túnica e também há vários símbolos nas roupas, uma dessas pessoas está com a vestimenta de cor vermelha. Na imagem também pode se ver pessoas sendo decapitadas em rituais que se assemelha ao satanismo, animais sendo mortos e o seu sangue sendo utilizado para algum ritual, cada "próxima imagem" fica nítido os horrores uma coisa perturbadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Desconhecidas - 1 Temporada
Mystery / ThrillerCopyright ©2021, Henrique Sulyvan. Todos os direitos autorais reservados. PROCESSO EM REVISÃO, PODE SOFRER ALTERAÇÕES❗ Sinopse Desde que foi descoberto o primeiro portal dos monstros para nosso mundo no ano 1,203 a.C. Os primeiros a fundaram uma...