Na manhã seguinte Yoongi havia acordado mais cedo do que o normal; um dos braços de seu marido rodeava seu corpo, podia sentir a respiração dele em sua nuca, era impossível de se mover daquele jeito…
Tentou se desvencilhar do braço que rodeava sua cintura com cautela, tomando todo o cuidado do mundo para não acordar Jimin. Pegou algumas roupas que havia trazido de sua casa e seguiu para o banheiro em silêncio.
Suspirou profundamente ao olhar seu reflexo no espelho; corou fortemente ao passar a mão por toda a extensão de seu pescoço e perceber algumas marquinhas fracas, sem contar na dor que sentia na região do quadril. Fechou os olhos e choramingou baixo.
Iria lembrar da noite passada por um bom tempo…
Fez suas higienes matinais e tomou um banho demorado para criar coragem de encarar seu marido mais uma vez. Ainda continuava com a ideia de que o banheiro dalí era bastante habitável.
Não sabia como Jimin estaria naquele dia e já estava bastante preocupado, apesar de ele não ter demonstrado nenhum comportamento estranho consigo.
- Vamos, Min Yoongi, vamos… Você consegue. - Sussurrava para o próprio reflexo. Respirou profundamente, pegou as roupas que havia usado para dormir e girou a maçaneta da porta.
Correu os olhos por todo o quarto e soltou a respiração ㅡ que nem havia percebido ter prendido ㅡ aliviado, de certa forma, por Jimin não estar mais alí. "Onde ele foi?" se questionou, só havia os dois na ala leste da mansão…
Havia demorado tanto tempo assim no banho? Guardou suas coisas e resolveu dar uma olhadinha para o lado de fora, pela janela. Só conseguia ter uma visão bastante limitada do pátio e do pequeno lago que rodeava o lugar, não tinha ninguém alí…
Nenhuma viva alma, nem mesmo a quantidade incontável de criados que haviam alí no dia anterior.
Encostou-se alí e acabou se perdendo em algum ponto fixo da pequena ponte que ligava sua ala com o Salão Principal. Acabou viajando bastante longe em seus próprios pensamentos que nem percebeu que Jimin já havia voltado para o quarto de ambos, assustou-se ao sentir a mão dele tocar delicadamente em seu ombro.
- Bom dia, lindo. - Jimin riu do pulo que o outro deu. - O que foi?
- Você me assustou… - O moreno respondeu baixo. - Onde você estava?
- Ah… Bom, você estava usando o banheiro então não quis te incomodar. - Explicou. - Você acordou mais cedo do que eu esperava. - Acariciou o rosto do menor.
- E-eu… - Yoongi ficou momentaneamente nervoso por ter o outro olhando para seu rosto fixamente daquele jeito; parecia até que ele estava o analisando. - Eu sempre acordo cedo, você sabe. - Tocou com delicadeza a mão que acariciava seu queixo.
- Hum, claro que eu sei. - O Park sorriu fechado. - Como você se sente?
- Eu estou bem…
- Tem certeza, amor? - Yoongi fez um "Sim" com a cabeça. Sorriu. - Ainda bem…
Yoongi fechou os olhos ao sentir os lábios alheios tocando os seus superficialmente, movimentando logo em seguida. Era apenas um roçar de lábios, Jimin continuava acariciando o rosto do esposo que retribuia o beijo timidamente. Yoongi arriscou-se a envolver o pescoço do mais alto com seus braços, e sentir seu marido o apertando contra o corpo dele fez, de certa forma, com que relaxasse um pouco mais. Ainda continuava muito nervoso…
Jimin findou o roçar de lábios com um selinho demorado, olhando os lábios pequenos do esposo um pouco inchados por causa do beijo. Yoongi continuou de olhos fechados, sentindo a respiração do outro se chocar com a sua; abriu os olhos devagar, percebendo que Jimin mantinha a atenção totalmente focada em si e sentiu o rosto esquentar por tê-lo o olhando daquele jeito novamente…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other
Romance{Yoonmin} • {Top!Jimin} • {Bottom!Yoongi} • {Twins!Yoon} • {Aristocracy!au} • {Mpreg} Se não fosse por uma regra tão estúpida imposta por aquela sociedade, Yoongi não teria sido obrigado a casar com Jimin no lugar de seu irmão gêmeo "mais novo". ©20...