Puzzle

309 38 23
                                    

Yoongi já tinha perdido a conta de quantas vezes havia suspirado e engolido em seco naqueles vários minutos que tentava prestar atenção na conversa dos outros três próximos a si.

O motivo? Bem, o menor ali presente não sabia se era algo, digamos… "adequado" a se pensar de sua parte.

E o motivo também não colaborava consigo. Mesmo que não estivesse mantendo um contato visual com o Príncipe Herdeiro, sabia que os olhos dele estavam voltados para si. Desde o momento em que ambos foram apresentados pelo Jeon, sentia que ele não tirava mais o olhar de si, e ficava ainda mais "perturbado" (por assim dizer) porque o elogio que ele tinha lhe feito parecia estar ecoando em sua mente até aquele momento.

- Você não quer que as pessoas percebam o que está acontecendo, Park, mas é impossível! Todos vão estranhar quando notarem que o exército imperial vai triplicar por todas as cidades, não terá como fugir da curiosidade! - Jeongguk falava enquanto andava de um lado para o outro, pensando no que o citado havia dito segundos atrás.

- O que você acha, Jeongguk? Eles irão se alarmar mais com o exército imperial ou com o exército da família Park? - Jimin questionou em modo retórico enquanto cruzava os braços. - Confia em mim. Eu sei o que estou dizendo.

- Mas… - O Jeon iria protestar mas desistiu assim que viu o mais velho ali presente fazer menção de que iria dizer algo.

- Jimin tem razão. Todos sabem que o exército da família Park só age quando se trata de uma situação extremamente grave, e de fato…! - Namjoon respirou fundo e fechou os olhos brevemente, estava começando a ter enxaqueca por causa do assunto. - As pessoas poderão até se alertar com o exército imperial rodeando as cidades em massa, porém eles ficariam aterrorizados se, ao invés disso, fosse o exército da família Park. Só temos duas opções. - Mordeu o lábio inferior. - Parece que eu estava prevendo que algo do tipo iria acontecer quando resolvi adiantar os exames imperiais este ano...

- Bom, se o senhor concorda... - O Jeon suspirou, se dando por vencido. - Acredito que devemos deixar todos em alerta desde já.

Yoongi, timidamente, consertou a garganta para chamar a atenção dos outros três.

- Não queria ser intrometido, mas… Eu… posso saber como pretendem… agir? - Perguntou com a voz um pouco baixa, porém o tom usado por si deixava claro seu interesse no assunto.

- Honestamente, acho que eu precisaria pensar bastante no assunto pelo resto do dia. - Jimin respondeu. - Foi tudo tão rápido…

- Rápido o bastante para me fazer pensar que deve haver milhares e milhares daqueles bastardos de Wei infiltrados aqui, em meio a nós! E sabe-se lá há quanto tempo isso pode estar acontecendo! - O Kim falava entre-dentes, com um dos punhos cerrados pousando sobre a mesa.

- Acredito eu que nós não temos outra escolha a não ser agir de uma só vez e durante a noite, Min - Jeongguk respondeu. - , durante o dia nós não teremos tempo… As coisas estão muito corridas por causa de outros problemas com a qual sua alteza está tendo que lidar, sem contar no problema do túnel que interliga Wei conosco… - O mais novo pareceu lembrar de algo enquanto tocava naquele assunto e voltou a atenção para o Príncipe. - Vossa alteza, o senhor terá que solicitar uma investigação em Seongyeong o quanto antes para verificar a área.

- E também terá que dar a ordem de fechar todas as fronteiras de Gorye para não correr maiores riscos… - Jimin completou.

Yoongi viu como o mais velho de todos ali fechava os olhos e franzia ainda mais o cenho em visível cansaço por causa daquele assunto. Mordeu o lábio pensando se seria uma boa ideia falar o que tinha vindo a sua mente naquele momento…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora