Impressions

330 51 45
                                    

Yoongi tentava manter a calma enquanto respirava fundo diversas vezes. Estar vestido de noivo era algo tão estranho… 

Não estava acostumado a usar roupas tão "finas" como aquela, parecia algo bem caro. Estava sentado de frente para seu irmão gêmeo que arrumava seu cabelo e terminava de ajeitar sua roupa.

- Acho que está bom. - Disse o mais novo enquanto analisava o irmão de cima abaixo. - Nem vestido de ouro você poderia se comparar á mim mas, para sua sorte, eu que estou te arrumando e sei o que estou fazendo. - Yoongi revirou os olhos e afastou-se da mão esquerda de Yoonki que ainda insistia em ajeitar os fios rebeldes de sua franja. 

- Como tem coragem de fazer isso? - Questionou incrédulo. - Como tem coragem de enganar alguém que diz amar você?

- Eu não o amo, simples assim. - Yoonki respondeu sem um pingo de remorso. - Além do mais, é regra de nosso povo. O mais velho sempre casará primeiro que o mais novo e nós não seríamos exceção.

- Como você é desprezível… - Yoongi negou com a cabeça, ato que acabou por arrancar uma risada debochada do gêmeo mais novo. - Você só está interessado em mudar sua posição social. - O gêmeo mais velho se pôs de pé. - Você ao menos falou da sua família para ele?

- Falei apenas de nossos pais, não tinha motivo para citar você. - Yoongi fechou os olhos e respirou fundo.

- Por que me odeia tanto, Yoonki?… Por que você é assim comigo?

- Não, eu não o odeio, irmãozinho - O mais alto aproximou-se. - , porque eu odiaria a pessoa que fez o favor de me mostrar tudo que eu não gostaria de ser?

O baque alto da mão de Yoongi se chocando com o rosto de Yoonki pôde ser ouvido por quase todo o quarto dos gêmeos. O mais novo esfregou a área dolorida e voltou os olhos para o irmão, o enfrentando com o olhar de ódio que era recíproco. Yoongi estava em seu limite!

O gêmeo mais novo pensou em devolver o tapa e chegou até mesmo a levantar a mão esquerda para acertar o outro mas a presença do pai de ambos o impediu de continuar com tal pensamento.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou entre dentes, notando a tensão entre os filhos.

- Yoongi está me humilhando, papai! Olhe, ele me deu uma bofetada! - O gêmeo mais novo dizia enquanto mostrava o vermelho em sua bochecha. Yoongi entreabriu os lábios incrédulo.

- É mentira! Eu não estava humilhando ninguém!

- Deveria agradecer Yoonki, se não fosse por ele você não estaria se casando. É assim que agradece seu irmão?

- Eu não tenho nada que agradecer a ele e muito menos a você!

- Olha como fala comigo, garoto - O menor sentiu seu pescoço sendo apertado pela mão direita do pai. Sua raiva parecia não ter fim e a cara de desdém de seu irmão não estava ajudando em nada. - , os filhos obedecem e respeitam aos pais. Só não dou um jeito em você agora porque o cortejo do noivo está esperando por você! - Yoongi já sentia certa falta de ar quando a mão do mais velho entre os três largou seu pescoço. Massageou a área dolorida. - Vamos, não os deixe esperando.

O mais velho deu uma última avaliada em suas roupas no espelho ㅡ que outrora era usado pelos filhos ㅡ e saiu porta a fora, sendo seguido por Yoonki, que não perdeu a oportunidade e esbarrou de propósito no irmão enquanto saía do lugar. Yoongi respirou fundo; estava com medo. Medo da família Park notar a troca na hora, medo de morrer, medo de Jimin…

"Eles vão me odiar!", era a única coisa que se passava em sua mente quando pensava na família Park. "E o restante do casamento, como vai ser? Como vou me portar? Céus... Mãe, me ajude...!", levou ambas as mãos sobre seu rosto e outra vez respirou profundamente.

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora