Discord

233 46 12
                                    

A angústia começava a tomar conta de Jimin pois há dias estava sendo ignorado pela própria mãe por ter fugido da residência, quando ela ordenou que ninguém saísse.

O acastanhado respirou profundamente antes de pedir para Hoseok abrir as portas dos aposentos de sua mãe. Viu que ela estava concentrada em algum livro e nem notou sua presença, sendo avisada em seguida pela criada que estava ao lado dela.

- Milady, o Lorde Jimin veio visitar a senhora… De novo. - A mulher sussurrou baixo próximo ao ouvido da outra.

Hyejin olhou para o filho com os olhos semicerrados, logo voltando a atenção para o livro que lia. Jimin choramingou e correu em direção a mais velha.

- Mãe… - Chamou, puxando o braço dela. - Mamãe, para de me ignorar… - Olhou desesperado para a criada pessoal de sua mãe. - Sohyun, pede 'pra ela parar de me ignorar!

A mulher arregalou os olhos em direção ao mais novo e disse um "Não me atrevo" mudo, temendo que fizesse a Primeira-Dama se irritar ainda mais.

Jimin ajoelhou-se ao lado da mãe, mais uma vez implorando pela atenção dela. Hyejin respirou profundamente antes de fechar o livro que estava lendo e olhar de relance para o filho.

- O que quer? É a quinta vez que você vem aqui só hoje. - Disse secamente, o acastanhado não estava gostando nada daquilo.

- Mamãe… - Jimin chamou fazendo manha. - Não fique assim comigo, por favor… - Agarrou na manga do vestido da mais velha. - A senhora não pode me tratar assim. - A Primeira-Dama suspirou profundamente pela segunda vez.

- Eu só queria saber onde e quando você aprendeu a ser tão malcriado comigo, Jimin. - O citado abaixou a cabeça. - Por que me desobedeceu? - A Park mais velha questionou seriamente.

- E-eu… Eu já pedi desculpas.

- Ah, e você acha que um pedido de "desculpas" resolve tudo? - Hyejin finalmente olhou para o mais novo. - Eu estou muito decepcionada com você!

Jimin engoliu em seco para afastar a vontade de chorar. Sua mãe nunca havia sido tão dura consigo daquele jeito, estava verdadeiramente arrependido de ter sido tão impulsivo. Ele sempre havia sido um filho obediente… Nunca tinha dado problemas para sua progenitora…

- M-mas, mas mãe, eu… - Foi interrompido por mais sermões vindo dela.

- Eu pensei que tivesse deixado bem claro como as coisas iriam funcionar daquele dia em diante. - Jimin sentiu como sua mãe puxava o braço de si para livrar-se de seu aperto. Aquilo havia doído… - Yoonki não é mais o seu "namorado", Jimin… Ele agora é seu cunhado! Já não basta essa confusão toda e, agora, ainda tenho que lidar com um filho desobediente e que não honra os princípios do próprio lar?! - Hyejin esbravejou, voltando o olhar para Hoseok que estava parado na porta em estado de choque por nunca ter visto a Primeira-Dama tão irritada com Jimin daquele jeito. - Hoseok, você é mais velho que ele, como foi capaz de concordar e ainda ajudar o meu filho a fugir daqui para se encontrar com aquele garoto naquele dia?!

O citado arregalou os olhos com o grito da Primeira-Dama e, no mesmo instante, ajoelhou-se onde estava em respeito.

- M-me perdoe p-por favor, Milady… E-eu sou um péssimo criado, eu n-não cuidei do Lorde Jimin devidamente… - Hoseok dizia com dificuldade, tamanho o medo que estava sentindo pela forma como Hyejin o olhava.

- Ele não tem culpa, mãe… Foi eu. Hoseok até tentou me impedir mas eu que fui o imprudente nessa história toda. - Jimin defendeu o criado, ficou com medo de que ele recebesse toda a culpa. - Mamãe… - Chamou manhosamente. - Eu estou arrependido, por favor… Para de me ignorar, a senhora não sabe como dói…

The OtherOnde histórias criam vida. Descubra agora