Após chegarem em 2823 a tripulação do Cleópatra desembarcara em sua base na nova Inglaterra que havia passado por uma reforma de poder quando o parlamento não mais aguentou a pressão do povo por fundo e verba para suas pesquisas e a monarquia voltou ao seu poder legitimo total. Nícolas fazia parte dela já que seu pai antes de morrer recebeu o titulo de nobre o mesmo titulo foi passado a ele. A nova lei da monarquia britânica dizia que apenas uma mulher poderia governar absoluta no trono britânico, a maior de suas monarcas Elizabeth segunda governou por longos anos até não poder mais exercer sua função e quando a nova lei entrou em vigor em 2640 a governante Katarina décima lançou a lei.
Palácio do governo da nova Inglaterra
Nícolas descia do hangar e lá estava um mundo que ele ainda achava que não era o dele como realmente não era, mas não tinha mais volta, uma vez que você sai da sua linha do tempo não tem como voltar à mesma sem causar danos graves ao tecido do tempo. Ele entrava em seu veiculo e partia para a sua casa cruzando as avenidas e estradas da cidade baixa, a maioria das pessoas usava o modo flutuação para ir pelas rotas elevadas da cidade alta, mas não Nícolas, ele gostava da tranqüilidade do caminho mais longo. Ao chegar em casa ativava o modo flutuação do veiculo e subia para o seu andar deixando o veiculo na garagem.
Nova Inglaterra
- Bem vindo senhor!
Soava uma voz masculina na casa, todas as casas de ponta tinham uma inteligência artificial que era como os mordomos do passado, elas tomavam conta das casas e mantinham tudo em ordem. Não existiam mais mercados públicos, pois as compras eram todas feitas de modo virtual, sendo assim todos os mordomos virtuais eram programados com o que seus senhores gostavam e caso queiram algo alem do programa bastava lançar no sistema.
- ola jacks é bom estar em casa.
- vejo que conseguiu uma nova arma!
- Sim é a espada do rei Arthur Excalibur.
- Magnífico senhor depois da flecha conseguir essa espada é um grande feito.
- É o senhor Cesar ficou bem alegre também, mas jacks agora eu queria mesmo era poder dormir então se alguém me procurar eu não estarei aqui entendido?
- Sim senhor!
Nícolas então ia para o quarto e capotava em sua cama deixando que o cansaço e o sono o levem para um mundo totalmente dele, aonde ninguém nem maquinas e nem nada poderiam o atrapalhar, mas infelizmente não era para sempre pois oque para ele foram minutos eram na verdade horas no mundo real, ele acordava já estava amanhecendo, as luzes se acendiam automaticamente mas de forma lenta para que seus olhos não fiquem doendo. Após o café da manha trocava de roupa e ia para o escritório dos templos, a parte burocrática de ser um buscador não era nada interessante porque a cada retorno de missão deveria ser feito o relatório de vídeo que consiste em gravar em vídeo tudo o que aconteceu e enquanto Nícolas fazia seu relatório em outra parte da cidade alguém estava levando uma bronca.
SEDE DE OPERAÇÕES TRONOS
-Como assim aquele pirralho do Newton conseguiu vencer você viper?
- Senhor ele decifrou a charada mais rápido e estava de posse da espada da lenda!
- Isso não é desculpa, eu não tirei você da idade das trevas para ser uma inútil
- Sim senhor eu irei lhe recompensar!
A garota deixa assim a sala do trono indo para seus aposentos, Viper havia sido tirada em meados do século VI, ela era natural de Roma e com o colapso do poder romano a Europa se via em uma fase que seria lembrada para sempre e foi lá que os tronos encontraram uma garota perdida que tentava sobreviver com o pouco que lhe havia restado. Esse é o que os tronos faziam, seus soldados e buscadores eram retirados de heras difíceis para que possa ser justificada a submissão de seus membros. O rei era o líder dos tronos e apenas aqueles a quem ele convocava podiam ir até a sua presença, mas ninguém via a sua face apenas seus três generais tinham livre acesso ao rei alem dos servos mais íntimos, mas esses eram homens e mulheres escolhidos a dedo entre os primeiros homens então eles não tinham muito conhecimento para poder entregar seu mestre e revelar a sua identidade.
Viper entrava em seus aposentos que era cheio de objetos roubados do tempo, mas em uma prateleira alta estava seu item mais importante e que só usava em missões especiais, ali estava a lança que feriu o deus rei xerxes na batalha de termopilas, era a lança de um rei, o líder dos 300, Leônidas o homem que mostrou aos persas o poder dos filhos de ares e a força de 300 homens contra um exercito. Viper esteve lá, ela viu a bravura daqueles homens que morreram com honra no campo de batalha, recuperar a lança do rei não foi tão difícil assim, no meio daquela bagunça ela precisou apenas ir até onde a mesma estava cravada na rocha. Era uma bela arma feita para uma pessoa forte carregar, não era de madeira qualquer era de carvalho e ferro e o acabamento era impecável, o rei a queria para ele só que a regra do saque no tempo era clara o item tirado de seu tempo só poderia ser portado por aquele que a adquiriu e isso nem mesmo o rei poderia infringir essa lei, quando era feita misteriosamente o artefato desaparecia e não era mais achado, dizia-se que o item ficava perdido nas heras. Uma vez isso foi feito com a coroa de Alexandre o grande que diziam ter um poder de comandar um exercito, mas foi roubada de seu buscado e se perdeu no tempo e está é a chama joia do rei.
Sala do trono do Rei
Os dias se passaram e um mês depois era a hora de voltar aos trabalhos, Nícolas estava animado para viajar porquê desta vez o destino o deixava muito empolgado, o navio do tempo Cleópatra tinha seu destino traçado para a Grécia antiga, no auge de seu poder cultural e bélico. O embarque ocorria normalmente e logo se escutava a voz do capitão.
- Todos os tripulantes, prepara para zarpar com destino a Grécia antiga!
O Cleópatra zunia quando já estava fora da orbita da terra e logo estavam viajando pelas cortinas do tempo e espaço, quando o motor diminuía o barulho, lá estavam eles fora do planeta terra no ano de 1.000 a.c, o planeta era muito diferente pois o verde das florestas ainda estavam lá e a tecnologia não havia dominado e destruído a melhor parte desse mundo.
-Hora de buscar aventura!
Dizia Nícolas sorrindo para a terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos do Tempo
Sci-fiUma história que vai te levar a viajar pelas heras do mundo e conhecer lugares novos e aventuras incríveis.