09

1.9K 219 46
                                    

Autora Pov.

Choi Yang apareceu para buscar os quatro, eles estavam em um lugar mais afastado da cidade, demorou para Yang achá-los.

- Como vocês foram parar ali? Seus fãs ficaram sabendo disso e estão muito preocupados.

Yang falou sentanda ao lado do motorista olhando para o Tablet.

- Nós temos fãs?
Xiao perguntou enquanto passava o filho para o irmão que estava sentado atrás de si.

- Bom, Yibo e Kuan são um dos irmãos mais famosos aqui da América do Norte, estava tendo alguns boatos que eles estavam de caso com alguém, afinal quem são vocês? Nunca os vi com Yibo ou Kuan..

- Ah...bom esse é Xiao Zhan e aquele lá atrás é Zhuocheng.
Kuan começou a falar.

- Do mesmo jeito, irei levar vocês para casa primeiro, depois vão para a empresa.

(...)

- Olha o tamanho disso!

A Van parou em frente a uma casa enorme, tinha seguranças na frente, um jardim lindo, a casa era nas cores branco e azul bem clarinho.

- Yibo e Xiao podem descer agora.
Disse Yang.

Os dois desceram da Van, olharam um para o outro e sorriram, entraram na casa e deram tchau aos outros dois meninos.

Choi seguiu o caminho para a casa dos outros dois, que não ficava muito longe então logo chegaram.

- Prontinho meninos, tem o resto do dia de folga agora, amanhã quero vocês na empresa está bem?

- Claro Yang.

Deram tchau a Choi que logo sumiu da vista deles.

(...)

2 meses depois

- Yibo!

Xiao chamou o outro que estava vidrado no celular.

- Amor...quero atenção...

Yibo não respondeu.

- YIBO!

O outro tirou a atenção do aparelho, olhando para Xiao.

- O que foi Xiao?

- Eu quero atenção! Você fica no celular o dia todo, o que faz tanto aí que não pode ficar comigo?

Xiao tentou pegar mas falhou.

- Nada Xiao nada.

Xiao suspirou e saiu da sala onde estavam deixando o outro sozinho.

O mais novo foi até onde estava seu filho, tinha deixado com a babá que haviam contratado recentemente.

Entrou no quartinho onde encontrou o pequeno brincando com Lisa, viu o pai e começou a chamá-lo desajeitado, já que estava quase completando um aninho.

- Papai papai papai!

- Oi meu amor.

Pegou o menor no colo e deu um beijinho na bochecha gordinha.

- Oi Lisa.

- Olá senhor Xiao, tudo bem? Como vai o Yibo?

Xiao estranhou a outra querer saber de seu marido mas mesmo assim respondeu.

- Eu estou bem...Yibo também, vou levar Sizhui comigo, quando eu precisar trazê-lo de volta eu te chamo.

Saiu da sala sem esperar resposta e foi até sua sala, deu um brinquedo de morder ao filho e chamou Zhou para ir a sua sala.

Tempinho depois Zhou chegou.

- Tenho babados para te contar que eu tava escutando agora pouco.

Zhou entrou falando baixo mas rápido.

- Seu trabalho tá pronto pra você ficar ouvindo fofoca dos outros?

- Presta atenção Xiao, você não vai gostar nadinha sobre.

- Fala Zhou, qual é a fofoca?

- Sabe a Lisa? A babá que vocês contrataram esses dias.

- Claro que eu sei, o que tem ela?

- Então, nem sei como você não percebeu ainda, ela tá de olho no Yibo! Eu escutei ela falando com a secretária.

Xiao olhou para Zhou e não falou nada.

🏳️‍🌈⃤

Então moranguinhos, pensando em tirar o Qiren da história a partir do capítulo 8, o que acham?

Comentem aqui:

Tirar Qiren:

Deixar Qiren:

Tchau!

Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora