13..

887 87 7
                                    

- Pai?!

Yibo os olhava. Não era para eles ficarem sabendo, não dessa forma. Eles trocando carícias no balcão da cozinha de casa.

- Não é nada disso que você tá pensando Senhor Yibo.. - Ling falava aquilo com vergonha, apesar de estar familiarizado com aquela família, ainda era, de certa forma, alguém de fora, e que foi pego beijando um dos filhos de lá.

- Olha, não viu ficar bravo com vocês, mas não saiam se beijando por todos os cantos assim, se fosse Xiao com certeza estaria gritando agora. - Yibo soltou um risinho no final, tirando a tensão que havia se estalado ali. Ling suspirou aliviado.

- Obrigado pai, vem Ling antes que eles briguem com a gente por estarmos demorando. - Sizhui pegou os copos de suco e Jin Ling pegou a pipoca, indo ambos para sala.

(...)

Yibo se encontrava deitado com Zhan em seu peito, vendo algum filme na televisão, fazia um carinho nos fios do outro.

- Parece que Sizhui está com alguém.. - Yibo soltou do nada fazendo Zhan o olhar.

- Como? Sizhui está com alguém?! Em que sentido?

- Eu fui na cozinha hoje, e ele estava beijando Jin Ling.

- Oh, eu suspeitava deles, estavam sempre grudados. - Zhan deixou um risinho sair.

(...)

No colégio~

- Mas Sizhui!

- Meu amor, agora que eles já sabem, não tem muito o que fazer.

- Meu Deus.

O casal conversava enquanto andava pelos corredores da escola, a maioria já sabia dos dois, claro, tinha as que shippavam o casal mais que tudo e tinha a que odiava. Sim, "a" que odiava. Soya ela seu nome, desde sempre estudou com os dois e acabou tendo uma paixão pelo amigo Sizhui. Mas agora com ele namorando Ling ficaria muito mais difícil de tê-lo para si.

- Preciso ir ao banheiro, me espera aqui. - Ling disse a Sizhui que apenas assentiu.

Enquanto o outro não voltava, Soya apareceu.

- Sizhui!

- Ah, oi.

- Você tá bem, amor?

Sizhui a olhou estranho. - Amor? Soya, o que há de errado?

- O que? Você é meu amor! Sempre foi. - Sizhui deu de ombros e apenas ignorou o apelido.

- Que sem graça, ele nem é tanta coisa assim.. - Se aproximou do outro. - Eu sou melhor que ele. Você sabe.

No mesmo momento Ling abriu a porta. - Do que o Sizhui sabe? E porque está tão perto dele?

- Que ótimo momento para aparecer Ling! Vamos Sizhui, conte a ele. - Soya disse.

- Contar o que Sizhui? - Jin não entendia nada.

- Ling, não nada pra contar, meu bem. - Sizhui olhava o outro. Realmente não tinha nada para contar.

- Ah Sizhui, fala sério, você vive me mandando mensagens falando que quer ficar comigo e que não gosta do Jin Ling. - Soya olhava o menor com um olhar cínico.

- Meu amor, não acredite nela, é tudo mentira, por favor. - Sizhui implorava ao outro, ele sabia que não era verdade, e Ling também sabia.

- Garota, eu acho que você deveria para te tentar ter Sizhui pra você, tudo isso que você falou é mentira, e eu sei que é, se enxerga menina, eu hein. - Ling puxou Sizhui até fora da escola e se sentaram em um banco, foi aí que lágrimas começaram a descer no rostinho do Jin.

- Oh meu amor, por que está chorando? Você disse a verdade pra ela Jin Ling.

- Mas...

- Sem mas bebê, vamos esquecer isso. - O maior se levantou. - Vem vamos pra casa. - O outro levantou e eles foram para casa de Sizhui.

Chegando em casa, Sizhui contou o que havia acontecido para os pais e tios.

- Eu dava na cara dela. - Zhou disse olhando ao sobrinho. - Menina atirada.

- Não é assim que funciona amor. - Kuan disse ao esposo, rindo.

- Mas veja se tem cabimento, amor! Ela queria arrumar uma briga ali mesmo, para os dois brigarem e dar em um futuro término para ela "catar" nosso sobrinho.

- Mas irmão, meu filhote não é assim, ele tem respeito. - Xiao disse, Zhou pegou uma almofada e jogo-lhe.

- Você fez bem em nos contar filho, fique tranquilo, pelo que você falou, Jin não leva desaforo pra casa. - Yibo falou bagunçando o cabelo do menor.

- Eu sei pai, mas esse é meu medo, Ling tem pavio curto, qualquer coisa estressa ele.

- Calma meu amor, conversa com ele sobre isso, ele ira entender, agora em relação a garota, apenas se afaste, pessoas assim são um atraso de vida. - Xiao sorriu para o menino, junto com seu pai.

- Vou falar com ele sobre isso, obrigado gente! - Sizhui sorriu para a família, vocês devem se perguntar, onde está Jingyi? Dormindo. - Vou dormir, tem aula amanhã de manhã. - Sizhui se levantou indo para o quarto, deixando os adultos a sós.

- Eu ainda acho que essa menina devia levar na cara, menina folgada. - Zhou completou fazendo todos rirem.

Único AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora