Autora Pov.
Lan Zhan foi até a porta e a abriu, dando uma visão melhor do lugar a Wei, que ficou encantado com o tamanho do espaço e a beleza.
Tudo era bem calmo no Clã Lan, tudo nos tons branco e azul claro, havia coelhinhos brancos correndo por todo lugar, de baixo da ponte que dava passagem de um lugar para o outro, correndo nas pedrinha brancas que deixavam o lugar num espaço mais aconchegante, tinha mais quartos aos lados e no meio de tudo a casa de Qiren.
- Aqui é tudo muito lindo Lan Zhan.
- Sim, demorou um tempo para reconstruir-mos tudo de novo, a anos atrás outro Clã incêndiou nosso Clã, então posso lhe dizer que está bem diferente do que antes
- Deve ter sido horrível não é?
- Sim, por causa disso meu pais morreram e fiquei com meu tio.
- Oh, desculpe.
Wei abaixou a cabeça envergonhado.
- Está tudo bem isso já foi a um tempo, vamos continuar, aqui é grande e tem muitos lugares para conhecer.
(...)
Jiang Cheng havia acabado de chegar em Gusu Lan, estava em busca de duas pessoas, Wei e Xichen, aonde passava era cumprimentando por todos.
Estava falando com um dos moradores de lá quando ouviu alguém lhe chamar.
- Jiang?
Olhou para o lado e viu um homem grande de branco caminhando em sua direção.
- Xichen, como vai?
- Bem e você? Jáfaz um tempo que não nós vemos, acho que desde que virou tio.
- Estou bem, aconteceu tanta coisa durante esse período, virei até tio não é!
Os dois começaram a andar no Clã enquanto conversavam sobre as coisas que tinham acontecido até agora.
Jiang as vezes gaguejava, não era todo dia que conversava com a pessoa que gostava, certo?
- Meu irmão veio para Gusu, sabe aonde ele está?
- Oh, ele deve estar com meu irmão, Wei não conhecia muito Gusu estão Lan Wangji deve estar mostrando para ele.
- Entendi, Xichen posso te pedir um favor?
- Claro, é algo sério?
Xichen até parou de andar, dando atenção total ao outro.- Oh não não, eu queria apenas ver os coelhos.
Jiang sorriu para o maior que foi retribuído rapidamente.
- Vamos lá, eu te levo.
Xichen pegou a mão de Jiang e levou até uma das cerquinhas onde havia vários colhinhos brancos, a cerca ficava mais afastada que as outras.
Desceram as pequenas escadinhas que haviam e foram até os coelhos, Xichen se abaixou e pegou um deles dando-o para Jiang.
- Eles são tão lindinhos, olha.
Jiang chegou perto de Xichen e começou a fazer carinho no animal.
- Igual a você A-cheng.
Jiang ficou surpreso pela resposta do outro, ficou ainda mais quando sentiu um selar ser deixa em sua bochecha. De longe, Qiren via tudo com raiva, seu sobrinho mais velho estava beijando a bochecha de um homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único Amor
FanfictionWuxian estava em busca de um novo clã com um bebê novinho em suas mãos mal sabe que irá se apaixonar pela pessoa que lhe ajudou Antes disso, eles vão parar em outra realidade totalmente diferente da que eles estão acostumados a viver.