Reunião

6.8K 619 596
                                    

ㅡ TRAPACEIRO! ㅡ Berrava Obito depois de perder mais uma partida no baralho.

ㅡ Não querido, vê isso? ㅡ Mostrou a carta da dama de copas ㅡ Fim de jogo!

ㅡ Levanta! Quero ter certeza que não tem cartas na bunda! ㅡ Exigiu.

ㅡ E onde eu vou sentar? ㅡ Tombou a cabeça fazendo o moreno arquear a sombrancelha.

ㅡ NA CADEIRA, LEVANTA! ㅡ Gritou já impaciente.

O de cabelos brancos revirou os olhos e se levantou a pedido do Uchiha. Realmente não tinha nenhuma carta ali! O moreno suspirou jogando as cartas em cima da mesa, já era sua quinta derrota.

ㅡ Tobi... ㅡ Pronunciou Kakashi se aproximando ㅡ Vai me perdoar quando?

ㅡ Que tal no dia de "São nunca" na véspera do "não tô afim" ㅡ Murmurou virando o rosto para não encarar o mascarado.

ㅡ Mais isso já vai fazer duas semanas! Não deveríamos esquecer isso!? ㅡ Falou levando seus dedos até o queixo do moreno virando de leve para lhe encarar.

ㅡ As vezes acho que eu deveria ter ficado na rua! Kakashi você sabia muito bem como eu estava! Mesmo assim cagou para mim e foi lá com... Com... "Seus amiguinhos"

ㅡ Não... ㅡ Se aproximou ainda mais ㅡ Você não queria voltar para a rua, se não fosse por mim você estaria morto em baixo daquela pedra!

ㅡ E por que me salvou? ㅡ Perguntou já podendo sentir a respiração de Hatake junto a sua.

ㅡ Você era... É... Um gatinho fofo! ㅡ Sorriu ㅡ Ver um filhote de gato em baixo de uma pedra quase morrendo era de cortar o coração... ㅡ Abaixou o olhar ㅡ Mas aí... Eu conheci você, entendi que você não era um gato "normal" e te acolhi ㅡ Encarou nos olhos.

ㅡ E por que me deixou doente para ir se divertir com o Iruka e o Yamato? ㅡ Franziu o cenho a espera de uma resposta.

ㅡ Bobinho! Eu fui atrás de remédios para você, Iruka me sugeriu em fazer biscoitos com o remédio misturado para dar a você! Yamato apenas veio nos ajudar!! ㅡ Respondeu.

ㅡ Kakashi... Por que está sentando em cima de mim? ㅡ Perguntou o moreno em um tom inocente.

ㅡ Por... ㅡ Antes que o Hatake pudesse terminar ouviram batidas na porta ㅡ DESGRAÇA!

O Uchiha gargalhou e tirou o de cabeleira branca em cima de si. O mascarado estava de braços cruzados fazendo bico por trás da máscara observando o companheiro indo atender a porta. Obito ficou surpreso e ao mesmo tempo chocado ao ver quem estava em sua porta.

ㅡ Eai cabrito! ㅡ Pronunciou Itachi.

ㅡ Oi Tobi... ㅡ Murmurou Deidara enquanto fuzilava com os olhos Shisui em sua frente.

ㅡ Oi! Obito não é mesmo? ㅡ Perguntou Shisui e logo o mais velho confirmou ㅡ Ótimo! Temos que conversar!

ㅡ Primeiramente quem é você!? ㅡ Questionou.

ㅡ Meu nome é Shisui Uchiha! Creio que você também é um dos Uchihas certo!?

O homem estava chocado, ninguém sabia que ele era um híbrido com exceção de Kakashi. Sempre foi bastante cuidadoso quando iria sair, usava uma longa capa e uma máscara ou tentava disfarçar colocando algum chapéu para esconder suas orelhas de gato. O Uchiha tinha um certo incômodo com isso, não gostava de ser assim! Seu passado também não lhe ajudava, viveu boa parte na rua, quase nunca teve dono. Não teve a mesma sorte que Sasuke e Itachi em serem levados para a PetShop e serem bem cuidados. Obito tentava parecer ser a pessoa mais normal possível!

ㅡ Deve ser um engano... ㅡ Falou movendo a porta para fechar mas o garoto insistiu impedindo isso.

ㅡ Não precisa ter medo! Nós somos como você!... Bem eu e o Itachi somos!ㅡ Falou arrancando o boné de Itachi que usava para sair por causa de suas orelinhas e em seguida tirou seu chapéu na qual estava disfarçado na feira.

ㅡ Mas que merda! Vocês são malucos? Entrem logo alguém pode ver caralho! ㅡ Falou puxando os os dois para dentro e o loiro apenas balançou a cabeça negativamente entrando junto.

ㅡ Kakashi? ㅡ Perguntou Deidara confuso.

ㅡ Oi Deidara! Oi Itachi... ㅡ Pronunciou ㅡ Por que a surpresa?

ㅡ Nunca imaginei que teria um Uchiha! ㅡ Falou o loiro.

ㅡ Poisé, eu tenho... ㅡ Cruzou os braços.

ㅡ Então Shi, o que você tem pra falar!? Você nos enrolou o caminho inteiro para cá! ㅡ Disse Itachi coçando a nuca.

ㅡ Espera! Ainda não posso dizer... Falta mais dois!

ㅡ Tem mais!? ㅡ Perguntou com os olhos arregalados.

ㅡ Sim! O seu irmão e mais um!ㅡ Respondeu ㅡ Mas esse vai ser difícil de conversar...

ㅡ Por que? ㅡ Agora foi a vez de Obito perguntar.

ㅡ Ele mora com o primeiro Hokage, nunca vi ele em sua forma humana, nem sei se o primeiro sabe que ele é metade humano...

ㅡ Você anda espionando nanico? ㅡ Perguntou o de olhos azuis.

ㅡ Talvez ㅡ Sorriu.

ㅡ Eu poderia facilmente te prender e te entregar para os Hokages ㅡ Pronunciou Hatake ㅡ Mas não farei isso... Eu acho...

ㅡ Por que você está "unindo" os Uchihas? ㅡ Perguntou Obito.

ㅡ Tem uma coisa acontecendo, uma coisa envolvendo o país do fogo. Eu suspeito de uma pessoa que esteja envolvida nisso...

ㅡ Pode parar por aí! ㅡ Respondeu o mascarado ㅡ Não devemos falar essas coisas. Isso é coisa confidencial, nós não devemos nos meter nisso ou podemos nos dar muito mal!!!

ㅡ Sei disso, por isso tenho que reunir nossa raça, temos impedir uma futura guerra! ㅡ Suspirou ㅡ Precisamos chamar os outros dois que faltam para mim poder começar a tirar a dúvida de vocês...

ㅡ Mas agora 'tá escurecendo... ㅡ Murmurou Itachi olhando para a janela.

ㅡ Merda! ㅡ Xingou Shisui.

ㅡ Você disse que um dos que faltam é irmão dele? ㅡ Perguntou o qual continha uma cicatriz no rosto.

ㅡ Sim! ㅡ Respondeu.

ㅡ Acho que conheço, ele já esteve aqui com seu dono... Sasuke né?

ㅡ Conhece o Sasuke!? ㅡ Questionou Itachi.

ㅡ Ele literalmente acabou de falar que conhece ele! Seu idiota!! ㅡ Falou Deidara dando uma cutucada em seu companheiro.

ㅡ Acho que sei como vamos nos reunir ㅡ Sorriu ㅡ Pode deixar que eu vou atrás do que está na casa do primeiro Hokage!

ㅡ E eu vou atrás do Sasuke! ㅡ Disse Itachi empolgado.

ㅡ Isso definitivamente não vai dar bom... ㅡ Falou o loiro olhando para o de cabelos brancos.

[...]

ㅡ AAAAAAAAHHH!!!! MAS O QUE É ISSO!? ㅡ Gritou o Senju horrorizado pelo que estava vendo em sua frente. Queria desmaiar, suas pupilas estavam dilatadas com o horror que estava em sua frente.

ㅡ Miau...

Oi gente, tchau gente 😔
Ksksk então pessoal espero que tenham gostado desse capítulo. Ainda ando me decepcionando muito com alguns comentários mas enfim, não vou deixar isso me abalar!!!

Quero avisar que minhas aulas já vão voltar e isso pode me atrasar nas atualizações ( mais do que já atraso né? Kkkk) por isso peço paciência para isso não irei abandonar a fic ( eu acho)

E... Desculpa causar crises de ansiedade em alguns de vocês... Sério isso não era a minha intenção. Mas eu tenho esse costume "feio" de acabar nas melhores partes.

Ignorem qualquer erro de português e não se esqueça da estrelinha por favor!!

Querido Gato|| Sasunaru|| NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora