Jingle bell, jingle bell 🎄 não me matem pô, só tirei umas férias kkjjj
Naruto se levantou em um estalo fazendo a cadeira cair, os passos pesados e rápidos pela madeira deslizava pelo corredor. Seu coração palpitava forte após parar em frente da porta do quarto. Estava uma explosões de sentimentos.
Seu gatinho realmente estava ali? Ansiado pela resposta, abriu a porta com força que por pouco não a deslocou dos ferros de suporte. Respirou aliviado em ver o moreno deitado dormindo tranquilamente na cama. Sem pensar duas vezes se aproximou e acariciou os fios negros o vendo abrir levemente os olhos.
O Uchiha acordou e não pode evitar de dar um enorme sorriso ao ver seu loirinho ali ao seu lado.
ㅡ Naruto!! ㅡ Abraçou forte fungando o nariz em seu pescoço. O Uzumaki devolveu o abraço na mesma intensidade.
ㅡ Fico aliviado de te ver ㅡ Depositou um beijo em sua testa.
Sentia que nunca deveria deixar o felino sair de seus braços. Como se fosse tão frágil que deveria o proteger de tudo, de todos, do mundo.
Levou suavemente o dedo até o queixo do pálido e depositou um selinho.ㅡ Eu nunca vou me afastar de você ㅡ Disse acariciando a bochecha do outro. Seus olhos ardiam, a água enchia em seus olhos se tornando lágrimas finas que escorriam pelo seu rosto ㅡ Eu amo você, e deveria ter ficado ao seu lado o tempo inteiro. E é culpa minha por você estar todo diferente agora, me perdoe...
ㅡ Hey está tudo bem agora ㅡ Consolou ㅡ E sobre isso do meu corpo ter mudado tá tudo bem, a gente dá um jeito ㅡ Falou fazendo bico tirando uma pequena risada do rapaz a sua frente.
Quando se deram conta estavam sendo observado por duas figuras chorosas na porta. Deidara segurava um lenço enquanto Itachi assoava o nariz.
ㅡ Que belas palavras ㅡ O Uchiha mais velho disse soluçando.
Os outros riram, Naruto riu também mas a feição antes feliz e aliviada se tornou triste novamente ao passar a lembrança de seus pais em sua mente. Não sabia o que havia acontecido com eles, seu coração rasgaria se algo de ruim acontecesse com eles.
Kushina apesar de ser durona era sua mãe e o amava, de seu jeito, mas nunca iria deixar de amar seu filho e o proteger das ruindades do mundo. Minato era o pai mais cuidadoso do mundo, mesmo sendo um pouco atrapalhado as vezes sempre conseguia tirar um sorriso de seu pequeno. Mesmo em dias ruins ele dava um jeito de animar o loirinho com histórias e brincadeiras.
Era seus pais, era sua família, mataria e cairia por terra por eles. E só de imaginar o pior seus olhos se enchiam de lágrimas.
ㅡ Tá chorando agora por que hein? ㅡ Itachi perguntou vendo o Uzumaki se encolher enquanto era fortemente abraçado pelo seu irmão mais novo.
Não respondeu a pergunta, apenas deixava as lágrimas saírem.
ㅡ O que aconteceu Naru? ㅡ Sasuke perguntou calmamente acariciando as orelhas de raposa que havia ganhado no meio do conflito.
ㅡ Meus pais... ㅡ Disse com dificuldade, parecia ter um nó em sua garganta ㅡ Eu não sei onde eles estão, se estão vivos...
Um clima triste teria se instalado ali, teria, se o moreno mais velho não tivesse o interrompido.
ㅡ O pintinho de granja, 'teus pais tão lá no bar do centrão ㅡ Disse cortando o clima ㅡ Achei que 'cê soubesse...
ㅡ O QUE!?... Tá brincando... ㅡ Falou parando de chorar e encarou o mais velho.
ㅡ Nunca que eu brincaria com uma coisa dessas ㅡ Fez sinal de rendição com as mãos.
O louro saiu do quarto correndo enquanto o moreno o seguia por trás pedindo para que o esperasse. Quer dizer, seria sorte demais!
Correu o mais rápido que pode indo para o centro, ignorou os olhados vindo das pessoas pelo seu físico de agora. Céus só queria abraçar seu pai e dar um beijo na bochecha de sua mãe.
Dito e feito, os encontrou na frente do bar. Kushina sorriu acenando e foi recebida por um abraço apertado.
ㅡ Querido o que está fazendo aqui? Não deveria estar no hospital? ㅡ Questionou devolvendo o abraço apertado.
ㅡ É mesmo, você deveria estar no hospital mocinho ㅡ Minato disse o abraçando e bagunçando os fios dourados do filho.
ㅡ É que eu... Eu achei que vocês dois estivessem... Deixa pra lá...
ㅡ Oras bobinho a gente só saiu pra fazer um lanche, e Minato estava conversando com um dos amigos do bar, só isso! ㅡ A mulher explicou rindo do pensamento bobo do garoto.
ㅡ Não me assustem assim! ㅡ Exclamou ㅡ Mas afinal de contas o que aconteceu?
ㅡ Sua mãe deu um cascudo no Orochimaru ㅡ Olhou para a esposa que sorria vitoriosa.
ㅡ Ninguém mandou se meter com o meu filho! ㅡ Respondeu.
Sasuke observava tudo, finalmente estava se sentindo em paz e feliz com aquilo tudo. Parecia que tudo havia voltado ao normal - ou quase tudo.
ㅡ Ei, me diga e agora o que eu faço com isso? ㅡ Naruto apontou para seu rabo grande.
ㅡ Logo, logo você vai voltar ao normal filho, estão trabalhando num antidoto para você ㅡ Respondeu.
Naruto concordou com a cabeça e passou o braço em volta do pescoço de Sasuke, como se estivesse o abraçando. Depois de tantas dores de cabeça, finalmente teria um pouquinho de paz e sossego. Seja ela ao lado de sua família ou ao lado da pessoa que tanto ama.
Os quatro caminharam em direção ao hospital novamente já que o Uzumaki não havia levado alta e ainda estava meio fraco. Enquanto caminhavam, o louro entrelaçou as suas mãos nas mãos gélidas e pálidas do moreno. Aproximou seu rosto da feição do híbrido e sussurrou;ㅡ Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Gato|| Sasunaru|| Narusasu
FanfictionMinato percebe o quanto Naruto está sozinho nos últimos dias então decide lhe dar um gato de presente para o garoto. Mas o que eles não imaginavam é que o gato de pelagem escura era parte humano. ∆ Se não gosta não leia ∆ História de minha autoria ∆...