Revelação

15.9K 1.6K 1.4K
                                    

ㅡ Na-Naruto eu... ㅡ Sasuke estava surpreso e o loiro assustado e confuso

ㅡ Aaah esse é o seu novo dono maninho? ㅡ Itachi quebrou o clima indo para a cima do Naruto que estava feito uma estátua ㅡ Muito prazer meu consagrado sou irmão do Sasuke, meu nome é Itachi Uchiha!

ㅡ Itachi! ㅡ Sasuke repreendeu ㅡ Na- ㅡbem na hora que Sasuke iria falar algo, Naruto acaba desmaiando por medo, e Itachi acaba o pegando no colo lhe impedindo de ir com a cara no chão

ㅡ Seu dono é meio esquisito hein

ㅡ Cala a boca Itachi! Ele nem sabia que eu era metade humano... ㅡ Disse indo socorrer o loiro

ㅡ Então como você foi adotado?

ㅡ O embuste não leu o fichário, só me adotou e deu no pé ㅡ Falou revirando os olhos ㅡ Vamos me dá!

ㅡ An?

ㅡ Me dê o Naruto Itachi! ㅡ Exigiu.

ㅡ Ué por que!? ㅡ Perguntou tombando a cabeça para um lado

ㅡ Como assim "Por que"!? Ele é o meu dono Itachi! ㅡ Pegou os braços do Naruto e puxou para que visse de encontro ao ser corpo mas Itachi leva seus braços para o abdômen do bronzeado puxando novamente.

ㅡ Espera aí como assim ele não leu o seu fichário? ㅡ Perguntou curioso enquanto encostava o queixo na cabeleira loira de Naruto

ㅡ Isso é história pra outro dia, agora ME DEVOLVA O NARUTO ㅡ Gritou puxando Naruto com força mas Itachi o puxa fazendo Sasuke vir para a frente e se esbarrar em Naruto ㅡ Itachi...

ㅡ Deixa que eu levo o garoto para a sua casa Sasuke... ㅡ Sorriu ladino.

ㅡ E por que eu devo deixar!? ㅡ Questionou cruzando os braços.

ㅡ Primeiro que eu sou mais forte que você ㅡ disse convencido ㅡ Segundo... Você não pode andar por aí pelado não é mesmo!?

ㅡ Hã!?ㅡ Sasuke arregalou os olhos e olhou para seu corpo totalmente exposto ㅡ Ah qual é!? É confortável!

ㅡ O mundo humano é diferente do mundo animal Sasuke... ㅡ Falou levando as dobras do joelho de Naruto para seus braços enquanto com a outra segurava suas costas.

ㅡ M-Mas eu nem roupa tenho... ㅡ Abaixou a cabeça tristonho

ㅡ Relaxa cara, o seu querido irmão está aqui! Eu arranjo algumas roupas para você, mas até chegar em minha casa terá que ir em sua forma felina!ㅡ Finalizou e Sasuke apenas concordou voltando a sua forma animal.

[...]

ㅡ O-onde... ㅡ Naruto falou fraco tentando abrir os olhos e sua vista estava embaçada ㅡ E-e-eu... Estou...!? ㅡ Sua vista estava voltando ao normal, podendo revelar o "garoto misterioso"

ㅡ Tá melhor? ㅡ Perguntou preocupado segurando sua mão

ㅡ Onde... Onde 'tá o Sasuke? ㅡ Franziu o cenho meio sonolento

ㅡ Eu estou aqui! ㅡ Sasuke apertou a mão de Naruto se aproximando mais ㅡ Eu 'tô aqui... Naruto.

ㅡ O cabeça de palha queimada acordou? ㅡ Perguntou Itachi entrando no quarto com uma bandeja de comida

ㅡ Itachi!

ㅡ Vejo que sim! ㅡ Sorriu ㅡ Você nos deu um susto e tanto hein...

ㅡ Espera um pouco... Eu lembro de você! Você é o ladrão de geladeiras de ontem a noite! ㅡ Falou se sentando, esticando as pernas na cama um pouco zonzo olhando para Sasuke e o mesmo corou envergonhado. ㅡ E você estava... ㅡ Engoliu a seco e corou ㅡ pelado... ㅡ Falou bem baixinho que quase que os dois não escutam Naruto

ㅡ Eu acho que tô sobrando aqui ㅡ Itachi falou sem graçaㅡ Melhor me retirar...

ㅡ Não precisa, eu já estou de saída ㅡ Pronunciou Naruto se sentando na beirada da cama ㅡ Tenho que ir pra casa se não meus pais vão ficar preocupados.

ㅡ E eu? ㅡ Questiona Sasuke que estava com a feição triste e com as orelhas baixas

ㅡ Você me disse que é o Sasuke não é!? ㅡ Pergunta e Sasuke afirmaㅡ Bem... Se você é o meu gato vai ter que voltar comigo ㅡ falou e o moreno abriu um sorriso largo ㅡ Mas quando chegarmos em casa teremos que conversar com meus pais ao seu respeito... ㅡ O sorriso logo se desmanchou voltando aquela feição triste.

ㅡ Não por favor! Não conte! N-não ainda...

ㅡ Oras e por que não??

ㅡ Porque... ㅡ Itachi responde ㅡ Nós somos uma raça bem rara, os "Uchiha" que está prestes a entrar em extinção, eu e eles somos um dos poucos que restaram e muitas pessoas acham que nós somos aberrações e nos maltratam e nos machucam muito... ㅡCruzou os braços enquanto estava com o rosto totalmente sério encostando na parede ㅡ Por isso temos medo de nos revelar para nossos donos. Ou eles nos maltratam e nos fazem de escravo ou mandam a gente de volta para o Pet shop. Por isso não é bom se revelar logo de cara... ㅡ Finalizou soltando um suspiro.

ㅡ Mas que coisa horrível como alguém teria coragem de fazer tanta maldade com vocês!?

ㅡ Por favor Naruto... ㅡ Sasuke ponha a mão sobre seu ombroㅡ Não me manda de volta para a Pet shop ㅡ Seus olhinhos estavam lacrimejando ㅡ Você me tratou super bem mesmo não sabendo de toda a verdade, eu sinto que você é uma pessoa boa... Por favor Naruto...

Naruto se encontrava encurralado, só havia duas opções para o loirinho, aceitar o fato de seu gato ser metade humano e esconder isso até um certo tempo, ou revelar para a sua família e torcer para que nada dê errado e Sasuke não voltar para a Pet shop.

ㅡEu...

Querido Gato|| Sasunaru|| NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora