Cio

15.2K 1.3K 1.5K
                                    

Naruto estava paralisado, sem saber o que fazer, sem saber o que falar. Assustado ao ver Sasuke lhe chamar em um tom sofrido.
Piscava várias vezes para saber se era real ou apenas coisa de sua cabeça. Foi tirado de seus pensamentos profundos por Sasuke:

ㅡ Po-Por favor! A-Aqui dói... Muito ㅡ Respondeu se contorcendo enquanto massageava onde doía.

ㅡ O que eu posso fazer!? ㅡ Perguntou preocupado ㅡ Talvez eu deva te levar em um médico... Ou veterinário sei lá!

ㅡ Não! ㅡ Respondeuㅡ Eu não vou para um veterinário, muito menos para um médico...argh! ㅡ Se encolheu ao sentir a pontada novamente.

ㅡ O que eu faço então!? ㅡ Questionou.

ㅡ Eu... Eu... Eu não sei!! ㅡ Respondeu se encolhendo e abaixando suas orelinhas de gato choroso. O de olhos azuis se desesperou e fechou a porta logo a trancando e largando o pano em qualquer canto do quarto indo até o moreno.

ㅡ Onde exatamente dói? ㅡ Perguntou se sentando ao lado de Sasuke.

ㅡ A-Aqui!ㅡ Apontou na região abaixo da bexiga.

ㅡ Bem... Eu não sei se isso vai resolver mais...ㅡ Levantou um pouco a camiseta de Sasuke e abaixou um pouco sua calça ㅡ Eu acho que uma massagem vai melhorar...

O loiro começou a movimentar suas digitais pelo tecido pálido e suado do de olhos escuros. Fez movimentos repetitivos e suaves na intenção de relaxar um pouco seu corpo.
Sasuke deu pequenos gemidos baixos, na qual só soltava devido a intensidade dos longos dedos magros do bronzeado.

ㅡ Isso não vai funcionar... ㅡ Disse sofrego.

ㅡ Como tem tanta certeza? ㅡ Perguntou enquanto massageava.

ㅡ Porque...

ㅡ NARUTO A SAKURA ESTÁ AQUI!! ㅡ Gritou Kushina batendo na porta interrompendo todo o clima e fazendo os dois rapazes rapidamente se assustarem e se separarem.

ㅡ MÃE NÃO ENTRA!!! ㅡ Gritou Naruto se afastando e levantando da cama

ㅡ E POR QUE NÃO!? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!? NARUTO UZUMAKI ME RESPONDA!!!! ㅡ Berrou Kushina nervosa

ㅡ E-EU TÔ PELADO! TÔ ME TROCANDO!! ㅡ Mentiu fazendo sinal para Sasuke se transformar em um gato.

ㅡ PELADO?? NARUTO ABRA ESSA PORTA AGORA!! ㅡ Exigiu.

Naruto nervoso abriu a porta quando viu Sasuke em sua forma de gato todo sofrido devido as dores. A ruiva olhava o de olhos azuis desconfiado e em seguida olhou para o bichano que permanecia deitado na cama do loiro.

O bronzeado sorriu fraco e desceu rapidamente na intenção de não se explicar para sua mãe o que estava acontecendo. Seu coração doía ao imaginar ter que deixar Sasuke sozinho no quarto. Logo sua atenção foi tirada pela mulher de cabelos rosados e olhos verdes e uma testa gigante.

ㅡ Oi Naruto! Soube que não estava bem esses últimos dias então decidi vir lhe visitar ㅡ Sorriu comprimentando o garoto.

ㅡ Ah Oi Sakura! É poisé, eu não estava bem mas agora estou ㅡ Coçou a nuca sem graça ㅡ Quer algo para comer? Beber?

ㅡ Oh não, não... Só queria saber como você está! ㅡ Sorriu novamente ㅡ Soube que adotou um animalzinho!

ㅡ Sim eu... Meu pai adorou e me deu de presente! ㅡ Riu fraco ㅡ É um gato!

ㅡ Que legal! Posso vê-lo?

ㅡ Olha... Eu acho que isso não vai ser possível... Não é querer ser chato mas ele tá dormindo agora...

ㅡ Compreendoㅡ Riu ㅡ Bem eu já vou indo, tenho que resolver umas coisas... Qualquer coisa pode me chamar Naruto!

ㅡ Tudo bem. Obrigado!

ㅡ Até! ㅡ Falou indo embora, Naruto deu um suspiro e quando se virou deu de cara com Kushina de braços cruzados.

ㅡ O que 'ta pegando? ㅡ Perguntou a ruiva

ㅡ Nada ㅡ Deu de ombros ㅡ Agora licença que irei tomar um banho ou sei lá arrumar meu quarto.

ㅡ Sabe que pode contar para mim as coisas...

ㅡ Eu sei! Mas não está acontecendo nada acredite. ㅡ Respondeu subindo os degraus indo para seu quarto.

Naruto entrou e deparou que sua cama estava vazia, estranhou e foi olhar no banheiro, também estava vazio. Se desesperou e olhou em baixo da cama, nada, abriu o guarda roupa e nada, procurou em cada canto do quarto e nada! O bronzeado já estava ficando nervoso e ansioso olhou para a janela e percebeu que estava aberta.

Sasuke fugiu ㅡ pensou.

Se pendurou na janela para tentar achar Sasuke. Sem sucesso.

ㅡ Onde ele se meteu? ㅡ Falou para si mesmo enquanto se pendurava na janela fazendo metade do seu corpo ir para fora.

ㅡ Se continuar assim vai cair ㅡ Sussurou Sasuke com a voz rouca fazendo Naruto levar um susto e desequilibrar. O moreno rapidamente leva seus braços para o peitoral do loiro para não deixar o mesmo cair.

ㅡ Merda que susto! ㅡ Xingou suspirando de alívio ㅡ Onde você estava?

O pálido sorriu e riu logo soltando o bronzeado que parecia confuso e bravo. Fechou a janela e encarou o bichano:

ㅡ Pelo visto, a sua dor já passou! ㅡ Respondeu cruzando os braços e fazendo bico ㅡ Nunca mais me assuste desse jeito!

ㅡ Desculpa Naru... ㅡ Se aproximou ofegante.

ㅡ Você está bem?

ㅡ E-Estou... ㅡ Sorriu ainda ofegante.

ㅡ Mas você está suando ㅡ Olhou para Sasuke de cima abaixo ㅡ Isso é...

ㅡ Como metade animal, eu tenho meus dias de "glória" ㅡ Falou Sasuke se aproximando do loiro enquanto balançava sua cauda para lá e para cá.

ㅡ O que quer dizer? ㅡ Perguntou logo sendo prensado pelo moreno.

ㅡ Que eu tenho cio e você vai me ajudar ㅡ Aproximou seu rosto do de olhos azuis.

ㅡ E como eu faço isso idiota!? ㅡ Questionou Naruto tentando se livrar dos braços do pálido.

ㅡ Terá que dar uns amassos comigo ㅡ Lambeu a bochecha do loirinho onde continha três risquinhos. O bronzeado ficou de olhos esbugalhados com a resposta do moreno e principalmente ao sentir o contato de sua pele com a saliva do maior. ㅡ Então... Você está disposto a me ajudar? Naru... ㅡ Sussurou no pé do ouvido do de olhos azulados que não sabia como reagir a tudo isso.

ㅡ E-Eu...

Não, não teve lemon hoje seus tarados! O titio aqui é muito santo.

Mas quem sabe no próximo capítulo...

E Desculpa se alguns de vocês tiveram crise de ansiedade por causa dessa história bosta. Eu estava bastante ocupado com as aulas ainda mais no final de ano que são as provas finais.

Vocês estão realmente gostando dessa história? Vocês estão conseguindo compreender a minha escrita!? ( desculpa sou inseguro)

Obs: Ignorem qualquer erro aí de escrita.

Querido Gato|| Sasunaru|| NarusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora