OBS: Bom a maratona acaba por aqui, espero que tenham gostado dos capítulos depois de muito tempo sem postagem, não me matem e nem me abandonem por favor. Mais chega de demora e aproveitem o último capítulo dessa mini maratona.
PVD Lucy
Depois, que todos tomamos os seus respectivos banhos, nos encontramos no salão da casa principal. Minha mãe havia nos feito algo para comer, então nos sentamos à mesa, e o clima estava bem descontraído, cada brincadeira que Marny e Marie faziam, meu Deus, eram tão engraçadas que ninguém conseguia se segurar. Terminando eles levantaram e eu sei que iriam para o campo planejar as bombas caseiras.
- Lu você não vai? – Lauren perguntou.
- Eu não sei construir uma bomba Aly, eu iria atrapalhar. – Falei olhando-a.
- Venha que eu irei te ensinar. – Ela disse puxando-me.
Fomos todos primeiro ao arsenal e pegamos tudo que era necessário para construir as bombas, Eliza viria daqui a alguns minutos com a solução que colocaríamos dentro delas para que fechássemos, então pudéssemos usá-las naquelas coisas. Levamos tudo para o campo, Alycia estava me ensinando, eram muitos fios e cada um tinha um lugar especifico para se encaixar e todo cuidado era pouco. Depois de uns minutos Eliza chegou com a solução que pode trazer o mundo a seu estado normal! Alycia deu o químico em minha mão, ajudando-me a por com cuidado dentro da pequena abertura que deixamos para poder colocar o liquido, pois assim que esse orifício fosse fechado só usaríamos nos seres que queremos curar. Eliza ficou olhando cada detalhe do processo.
Não vimos o tempo passar, pois estávamos concentrados! Em minha cabeça ficava algumas dúvidas, como por exemplo: O que faríamos com os curados? E como os levaríamos para outro lugar? Sim por que não irá caber em nossos carros se curamos várias pessoas ao mesmo tempo. Resolvi perguntar.
- Como iremos transportar os curados à outra fazenda? Afinal, nossos carros não tem espaço suficiente a ponto de transportar tantas pessoas.
- Eu estava pensando em pegarmos um ônibus escolar, ali caberia vários. O que vocês acham? – Perguntou Bob.
- Eu acho uma boa ideia! Seria ótimo, pois teríamos mais espaço para que caibamos todos. – Alycia disse.
- Eu também concordo que seria uma ótima idéia. – Respondi.
- Então está decidido. Amanhã iremos pegar o ônibus que servirá para leva-los a outra fazenda. – Alycia disse.
Amanhã será a hora da verdade, eu não vejo a hora de poder andar pelas ruas tranquila, poder ver pessoas vivas pela cidade, enfim ter uma vida normal que nos foi retirada da noite para o dia. Agora não tinha mais volta ou funcionava, ou o mundo ficaria um caos para sempre.
PVD Holland
Depois que todos foram para o campo, decidi ir até a clínica, precisava analisar o sangue de todos que eu havia coletado a algum tempo, só para ter certeza que não havia nenhuma anomalia. Para a minha surpresa, algo estava atacando as células vivas, mas não era o suficiente para mata-las. Acho melhor chamar Eliza, talvez ela saiba do que se trata.
Sai da clínica, e fui em direção à casa de Eliza. Bati em sua porta, alguns minutos depois ela respondeu.
- Oi pequena, entra. – Ela falou pegando em minha mão.
- Liza você está muito ocupada? – Perguntei.
- Não eu estava apenas deitada. Mais aconteceu algo? – Ela perguntou com um semblante sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionImagine se o mundo acaba-se, mais não da forma que todos imaginamos. Alycia levava uma vida comum, até receber uma ligação de sua irmã, ela se vê perdida, sem saber o que está acontecendo. Pelo caminho pode-se perceber que toda a cidade estava...