Emanuelle🌞✨:
Suspirei cobrindo ele mais uma vez, bom minha mãe morreu tem 2 meses e depois disso eu acabei vindo morar com meu pai.
Eu e ele sempre nós demos bem mais sempre soube da situação dele nunca foi fácil mais cada dia que passa parece ser mais impossível ele acorda e sai dizendo que vai trás de emprego chega em casa 1 ou 2 dias depois completamente drogado.
Por enquanto estamos vivendo da herança que minha mãe me deixou mais no máximo dura mais 1 semana, são as dúvidas dele, água, luz e mantimentos pra dentro de casa.
Comecei a limpar a casa mais dei um pulo quando escutei os fogos, tranquei tudo e fui pro meu quarto depois de confirmar que emu pai ainda dormia, fiquei meus fones no ouvido tentando não escutar todo o tiroteio que rolava lá fora.
----------------------------------------------------Eu:Pai vem jantar- Chamei pela segunda avez e nada sai da cozinha e fui até o quarto abri a porta e vi que estava vazio e a janela aberta respirei fundo e fui pra sala ligando a TV.
Deixei no jornal e fui pra cozinha colocando um prato de comida pra mim, voltei e prestei atenção no jornal que dizia que o chefe do tráfico do alemão tinha sido preso.
Até hoje nunca vi ele talvez seja por eu não sair de casa, e não conheço ninguém aqui moro do lado com complexo que o tráfico é mais calmo e agradeço por isso.Escutei barulho de carro e um grito no portão levantei olhando pela janela e vi meu pai com a boca sangrando todo roxo com um cara do lado dele.
Corri abrindo a porta e o portão em seguida.
Eu:Meu Deus oq vc fez com ele?- segurei meu pai que respirava ofegante
Xxx:O papo é um só garota esse nóia aí tá devendo 2.000$ vou te dar 2 semanas pra tá pagando se não passo teu velho- falou e virou entrando no carro, engoli em seco sentindo meus olhos inundaram e ajudei meu pai a entrar.
Eu não tenho esse dinheiro e não faço a mínima ideia de como conseguir, já entreguei currículo por esse morri todo e nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um vilão
FanfictionAs vezes os vilões da história pode ser o mocinho. É fácil julgar de fora mais quando se sabe a história toda o conceito muda!