Emanuelle 🌞✨:
Sai da quela sala com as lágrimas caindo pelo meu rosto, o ódio por ele é tão grande!! Mais de forma alguma eu vou permitir que esse lixo humano fique com meu filho.
Se for pra alguém q não seja eu ficar com ele (a) serão pessoas boas.
Julia:Hey Emanuelle oq foi? Me desculpa mais ele é meu irmão e...
Eu:Fica bem longe de mim sua fofoqueira sua vida é tão lixo ao ponto de vc ter q cuidar da minha? Por tua causa aquele traficante desgraçado vai tirar meu filho de mim por sua causa vc!- empurrei ela voltando a andar.
Eu não entendo não entendo pq a todo momento Deus tem q me testar colocando tantos obstáculos no meu caminho, sei q depois da tempestade vem o sol mais e o meu sol? Q nunca aparece eu não aguento mais passar por coisas ruins na minha vida eu já não tenho mais forças pra tudo isso!
Tô me sentindo tão esgotada todos a minha volta me machucam a todo momento e agora eu tenho uma vida dentro de mim que está sentindo tudo q eu sinto e eu simplesmente não consigo controlar minhas emoções e sí quer minha vida.
Abri a porta de casa sentando no sofá e passando a mão na minha cabeça sentido a mesma doer, respirei fundo levantando e fazendo um copo de açúcar pra mim.
Tomei o mesmo e fui pro meu quarto levantei minha blusa alisando minha barriga
Eu: Não vou permitir que aquele lixo fique contigo meu amor vc vai ter um família maravilhosa eu te prometo, agente vai embora da qui.- falei a última parte mais pra mim mesma.
Peguei uma mochila colocando poucas coisas apenas o necessário e 10$ que eu tinha guardado troquei de roupa e peguei a bolsa.
Fui pra sala pegando a chave da casa e passando pela porta trancando a mesma, coloquei no bolso e respirei fundo jogando o capuz da blusa na cabeça, sai de casa e fui descendo pela parte menos movimentada do complexo.
Respirei fundo sentindo uma dor de leve no pé da barriga e apressei meu passos mais segui de cabeça baixa, eu posso não ser a melhor mãe posso não ter condições nenhuma de criar essa criança mais Vou fazer de tudo pra ela ficar em uma família que tenha!
Cheguei na barreira e senti a dor voltar só q ué mais forte dessa vez, respirei fundo vendo que tava tendo paredão hoje por algum motivo e tava revistando todos que saiam e entravam.
Tava de próxima e senti minha barriga contrair muito e acabei soltar um gemido
Xxx: Qual foi mina tu tá bem?- escutei aquela voz atrás de mim e minhas lágrimas começaram a cair
Xxx:Aebmaluca tu tá sangrando- olhei pra minha calça vendo que tava formando uma mancha e a dor ficou mais intensa
Eu:Eu não posso perder essa criança me leva pro postinho por favor - virei olhando pra ele e tirei o capuz
Xxx: TRÁS UM CARRO PRA MIM AGORA TATU BORA- Veio pra perto de mim me ajudando a ficar de pé e já tínhamos a atenção de todos ali.
Eu: Tá doendo demais- falei mais em um gemido sentindo minha vista escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um vilão
FanfictionAs vezes os vilões da história pode ser o mocinho. É fácil julgar de fora mais quando se sabe a história toda o conceito muda!