Emanuelle 🌞✨
Olhei pra ele que olhava pela janela ainda
Eu:Sinto muito por tudo que tu passou sinto mesmo mais nada justifica as suas atitudes sua mulher foi uma vítima de uma guerra e eu sou a sua vítima isso te faz pensar em algo? Ela nunca fez nada há ninguém pra fazer oq aconteceu com ela e eu nunca te fiz nada pra ser tratada dessa maneira- falei firme e ele veio pra cima de mim feito um bicho me enforcando
Carioca:Vc não é ela!- rosnou entre dentes
Eu:Faz oq vc tá se segurando tanto pra fazer mais se fizer faz pra me matar pq se eu levantar não vai ficar barato- forcei com o resto de voz que eu tinha e ele me olhou estranho se afastando.
Eu:Tu tá matando tudo de bom que tinha dentro de mim mais acho que preciso te agradecer pq tô vendo como as pessoas realmente são podres! Cansei de ser tratada como lixo por vc carioca ou tu passa a me tratar feito gente ou vamo ta batendo de frente de igual pra igual.
Mais não esquece a vantagem que eu tenho- alisei minha barriguinha virando de costas pra ele.
Respirei fundo quando fechei a porta daquele quarto e senti minha filha chutar entrei no meu quarto e tranquei a porta
Eu:Eu nunca seria capaz de pensar em machucar vc meu amor mais a situação que eu tô vivendo não me permite sempre ser sincera- alisei minha barriguinha delicadamente e acabei abrindo num sorriso vendo que ela chutava ainda.
Muitas pessoas podem me julgar por ser "boba" mais pra mim isso é bondade é acreditar que as pessoas podem mudar e que o mundo pode ser melhor, muita inocência minha? Sim!
Mais essa menina que acreditava nisso parece estar morrendo a cada dia que passa eu me sinto outra pessoa e mais rancorosa do que nunca, e acho q isso não é ruim talvez assim eu não permita que as pessoas me machuquem com tanta facilidade.
Eu não vou permitir ser pisada por ninguém, que exemplo eu vou estar dando a minha filha? Quero ser a melhor versão de mim mesma pra ela não uma menina e sim uma mulher e vou passar por cima de quem ou oq for preciso pra estar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de um vilão
FanfictionAs vezes os vilões da história pode ser o mocinho. É fácil julgar de fora mais quando se sabe a história toda o conceito muda!