44

300 16 0
                                    

3 anos depois:

Emanuelle🎭
Olhei pra Valentina que brincava no tapete com com a Mayra, é o mundo da muitas voltas com meu 17 anos achava q iria me formar em direito fazer advogacia por um bom tempo pra depois pensar em casar e ter filhos  e hoje? Sou gerente geral de uma das maiores favela do Rio de janeiro, tenho uma filha que significa tudo pra mim e vivo por ela e apenas pra ela.
Eu não me imagino em um relacionamento mais algumas vezes ainda tenho um pente e rala com o cobra.

E o cobra hoje é o de frente do complexo do alemão se casou? Não! Diz ele que só sossega o dia que eu decidir deixar ele ser mais que um esquema kkk.
Ele por um acaso é apaixonado pela Valentina e a mesma é um grude com ele.
Sei que ele conquistou o objetivo dele que era ser de frente de uma Favela e mesmo sendo um caminho perigoso e sem volta sou feliz por ele tá realizado na vida que escolheu.

O peixe hoje não é a mesma pessoa que eu conheci e fico feliz por ele, depois se muitas brigas ele e a Rayane sossegaram e teve um resultado lindo , a Mayra o pai é completamente apaixonado por ela e a Rayane nem se fala. Eu fico feliz por eles terem se resolvido e hoje estarem mais do que bem.

Vanessa? Casou sim kkk aquela maluca casou com um advogado ainda! E os dois são cheios de altos e baixos mais de longe da pra ver como minha amiga e comadre está feliz.

O TH não está mais com a Lara sim aquele casal que eu nunca imaginei separado se separou, por muitas brigas e ciúmes eles não aguentaram mais o triste é que eles se amam mais o relacionamento ficou tóxico prós 2 lados eles ainda se envolvem mais sem compromissos mesmo assim meu amigo é feliz então eu fico feliz por ele.

Eu? Sou realizada por ter minha filha comigo e meu único medo é ela um dia se afastar de mim por tudo que eu fiz, posso ter sido a pessoa mais errada do mundo porém tudo que eu fiz e e passei foi pra ter ela comigo espero que um dia ela entenda isso.

Valentina: Mamãe eu amo dimaizi- me abraçou e eu devolvi o abraço enchendo ela de beijos
Eu:Vc é minha vida filha te amo mais que tudo!!- olhei nos olhos dela que sorriu.

FIM!

Mente de um vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora