Nova Amiga ou Mais

2.9K 289 109
                                    

Jade:

" Na noite passada eu dormi na minha própria cama, isso é algo que nunca pensei em dizer. E essa manhã eu acordei, e não era um sonho, só por ser real, foi motivo mais que suficiente pra me fazer sorrir".

Ouvi batidas na porta, era a Candice, ela não esperou eu autorizar sua entra e já o fez.

- Tá acordada, ótimo, vem.

Disse me puxando da cama.

Apenas a segui.

Ela me levou até a cozinha.

Todas as garotas já estavam sentadas a mesa, conversando e rindo, como uma família.

Me juntei a elas.

Fui apresentada as outras garotas da casa, Selena, Demi e Michelle.

(...)

Depois do café da manhã, algumas delas foram fazer compras. Eu fiquei, quero continuar estudando, quanto mais eu me dedicar, mais rápido eu vou aprender.

Só que minha sessão de estudos não durou muito, pois fui interrompida pela Kate.

Ela entrou no meu quarto e se jogou na cama.

- Eai, tá fazendo o que?.

Ela perguntou.

Como estava sentada na escrivaninha tive que me virar para encará-la.

- Estudando.

- Pra quê?.

- Quero aprender a ler.

- Posso te ajudar?.

- Claro.

Ela puxou um banco para perto, e se sentou ao meu lado.

Em poucas horas eu já estava conseguindo entender algumas coisas, claro que pra ler como uma adulta normal, eu ainda terei que treinar mais um pouco, mas a Kate disse que sou bem inteligente e não vou demorar muito pra entrar no padrão básico.

- Que tal a gente parar por hoje?.

Perguntou e concordei.

- Você não tem cara de que faz esse tipo de coisa.

Falei me referindo a boate.

- Precisa ter cara de puta, pra ser uma?.

- Acho que sim.

- Você também não tem, mas você é.

- Não, eu vou ser, ainda não sou.

- Tanto faz.

- Eu tô com medo.

- Posso te dá uma amostra do que te espera.

- Como?.

- Hoje nós vamos a boate, vou te mostrar o lugar, te apresentar as outras garotas...

- Tem outras garotas?.

- Claro, pensou que eram só as desse apartamento?.

- Pensei.

- Tem vários apartamentos como esse espalhados pela cidade, com várias garotas.

- Vocês ganham muito fazendo isso?.

- Muito.

- Então por quê não compram apartamentos individuais?.

- Bem, primeiro, por que a gente se adora, e é divertido morar com as amigas, e segundo, o Daddy gosta de ficar de olho e prefere que fiquemos todas juntas.

The Lady and The Slut (Jori)Onde histórias criam vida. Descubra agora