Jade:
Me sinto um pouco desconfortável vestida tão vulgarmente na frente do meu pai, estamos em um restaurante perto da boate.
Sinto alguns olhares sobre mim, é como se eu estivesse sendo super julgada.
- O quê o senhor quer?.
Perguntei brincando com os dedos, para conter o estresse.
- Te conhecer.
- Tenho certeza que não vai querer saber.
- É claro que vou, conte tudo e não poupe detalhes.
- Ok, como vê sou uma... Prostituta.
Sussurrei a última palavra.
- Juro que não faço por gosto, porém foi único trabalho que consegui, eu sempre tentei arrumar um emprego, mas sempre era rejeitada por conta da minha aparência, antes eu andava toda suja e com roupas rasgadas, ninguém me dava uma chance.
Falei rápido quase atropelando as palavras.
- Sei que deve está pensando o pior de mim...
- É claro que não, na minha frente só tem uma garota que não teve escolhas e só fez o necessário para sobreviver.
Falou me fazendo sentir menos nervosa.
- Posso perguntar uma coisa ao senhor?.
- Pode.
- O quê aconteceu para me deixar na rua?.
- Foi a babá, ela saiu com vocês para o parque e acabou se descuidando, pelo que ela disse você fugiu da vista dela quando estava no telefone.
- Disse "vocês", por quê?.
- Você e sua irmã Sofia.
- Ah.
- Ela está na cidade, posso levá-la até ela, se quiser.
- Pode ser.
Fomos até o hotel aonde eles estavam hospedados.
Fiquei um pouco surpresa ao vê-la, é idêntica a mim, claro mais refinada, mas ainda assim, idênticas.
- Pelos Deuses, Helena? É você mesmo?.
Perguntou me olhando incrédula.
- É ela mesma, filha.
- Na verdade me chamo Jade.
- Papai, como a encontrou?.
- Victoria te confundiu com ela, eu me interessei quando soube de alguém idêntica a você, pedi que me levasse até ela, e cá estamos.
- Posso te abraçar?.
Perguntou.
- Aham.
Falei.
Ela me deu um abraço apertado.
Mesmo não conhecendo ela, me senti muito confortável.
Passamos a noite conversando, contei a eles tudo que passei quando morei na rua, e eles me contaram como nunca pararam de me procurar, mesmo depois de todos esses anos.
Quando amanheceu eu fui para o apartamento, marcamos de nos ver outra vez a tarde.
- Aonde você estava?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lady and The Slut (Jori)
FanfictionQuando Jade, uma garota de rua, é encontrada por um cafetão de luxo, ele transforma sua vida, a garota passa de uma moradora de rua à uma prostituta de luxo. Trabalhando na boate do cafetão conhecido por Daddy, ela logo chama a atenção de uma empres...