Olá meus amorexxx, aqui é a autora.
(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
Bom,vou explicar sobre o imagine, primeira mente as regrinhas pessoas:
1- Não julguem o outro leitor por fazer um pedido diferente do seu,ver quiser tipo, incesto, abuso, pedofilia, se ele gosta ou não, daí já não é poblema nosso, e claro, vai ter o limite de pedidos vou falar/escrever aqui.
2- Você pode fazer qualquer pedido
exemplos: Quero um imagine com tal pessoa sendo meu pai
Esse já estamos falando de SEM incesto, as vezes você só quer imaginar tal pessoa sendo teu pai, nada demais.
Outro exemplo: Quero que você faça um imagine com temas sensíveis
Eu faço tranquilo, sempre irei colocar um aviso bem no começo do capítulo para vocês verem e não lerem uma coisa que não se sintam confortáveis.
Outro exemplo: Quero um imagine que tal cara estrupa a Sn e depois eles ficam juntos
Aí você vai pedir na puta que pariu porque já tá sendo doentio, a não ser que seja aquele poblema psicológico que a vítima se apaixona pelo agressor, mas no final o FDP vai morrer, já estou avisando.
Outro exemplo: Faz um imagine de comédia
Aí vou tentar fazer um de comédia, não sou muito boa com comédia, geralmente faço involuntariamente.
3- Vocês podem pedir imagines com vários capítulos
Exemplo: faz um imagine do Madara com mais de um capítulo
Aí eu faço uma história grade, média ou ENORME dele que vai ter vários capítulos.
4- Gosto de fazer bastante de drama, então sempre vai ter um drama nós capítulos
5- Os pedidos vocês podem apenas colocar o nome da pessoa, ou colocar o nome e o gênero, ou colocar o nome, o gênero e como você quer a história e etc. Enfim, podem deixar nas mãos da autora aqui, confia.
6- Caso eu não conheça a pessoa, fale para mim como é esse personagem, vou tentar enteder.
7- Podem já fazer os pedidos aqui nos comentários ou no PV.
8- As aulas vão começar, então pode ser que eu demore para fazer os capítulos pra vocês, talvez eu poste mais em fins de semana.
Fiz esse livro porque realmente gosto de fazer imagines e porque não encontrei os imagines que eu queria, então vou fazer aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈 Imagine diversos 🌈 *Pedidos Abertos*
FanfictionOi criança, tudo bom? bora se iludir? bora né bebê imagines de todos os tipos, tirando Kpopr e tudo que é Coreano que eu não sei. 🌈 Pedidos abertos por enquanto🌈 🌈 Plágio é crime FDP, envés de roubar o livro dos outros, enfia dois dedo no c* e gr...