Matsuoka Rin: Ciúmes bobo

468 22 44
                                    

Sn//

Acordo cedo hoje, meu primo vai vir para cá me fazer uma visita, Rin está na escola, hoje não fui pois estou gripada e com febre, não disse para ele que meu primo iria vir, acabei esquecendo, mas ele vai gostar dele, é super simpático.

Tomo um banho e visto um vestido rosa de flores amarelas, saio de casa com minha bolsinha, descalço mesmo e vou para o mercadinho comprar algumas coisas para meu primo.

Ele veio do Brasil, seu nome e Lucas, ele é bem bonito por sinal, é como um irmão pra mim, moro com meu pai, mas ele foi viajar e pediu para Lucas vir cuidar de mim.

Compro algumas frutas e besteiras, depois compro um remédio para mim e vou para casa.

Arrumo toda a casa e depois guardo as coisa, fico esperando Lucas até que dá umas 11:30 e ele chega, obviamente saio correndo até a porta e o abraço, ele era alto, do tamanho de Rin, um pouco menor, loiro e tinha olhos castanhos claro, e muito fofo por sinal.

- Que bom que você chegou- digo sorrindo animada, ele ri

Lucas: Você continua do mesmo jeito- Diz me colocando no chão, já que meus pés não avançavam o chão por estar abraçando seu pescoço.

- Isso é bom ou ruim?- Pergunto, ele ri e se joga no sofá

Lucas: Ruim de um jeito bom- diz, fico pensativa, mas mesmo assim não consigo entender.

Eu sou a famosa brasa atrasada que meu pai fala, as vezes alguém fala algo pra mim e vou enter do que a pessoa tá falando três dias depois, pode?

Rin as vezes fica irritado com isso, mas depois não liga.

Lucas: Já sou de casa, quero tomar um banho- Diz levantando do sofá e olhando em volta- Você é mesmo a prima rica da família, lembro que só comia coisa boa quando eu ia na sua casa, minha mãe dava uma de rica e comprava um monte de coisa gostosas pra mim comer pra fingir estar no mesmo nível que você- Diz, riu e depois aponto para as escadas.

- O banheiro fica lá em cima, a última porta no final do corredor- Digo, ele ascenteia e sai correndo para cima.

Pego suas malas que eram apenas duas bolsas e levo para o quarto de visita que fica no andar de baixo mesmo.

Coloco tudo em cima da cama e deixo lá, vou até a cozinha e faço um lanches quando termino, vejo Rin entrar pela porta da minha casa com um buquê de flores e Lucas descer as escadas só de toalha na cintura.

Rin: Sn eu...- Ele olha para Lucas e fecha a cara fazendo um bico.

- Ah, oi Rin, esse é meu primo- Digo, ele encara Lucas que passa por ele o ignorando completamente e entrando na cozinha e pegando o lanche dele se encostando no balcão fazendo seus cabelos dourados caírem para o lado.

Rin: Primo... Ok... Toma, comprei na rua- Diz me dando o buquê de flores e indo embora.

- Onde você vai?- Pergunto, ele continua andando e apenas movimenta as mãos

Rin: Embora, estou ocupado- Diz indo embora pegando um Táxi.

Ascenteio com um bico um pouco triste.

Lucas: Cara estranho, bora sair hoje a noite? Aproveitar que nossos pais não tão em casa- Diz bebendo o suco de laranja.

- Ahm... Tá, vou chamar o Rin- Digo pegando meu celular e mandando mensagem pra ele.

Lucas: Ok, vamos para o Shopping- Diz mandão como sempre, ele sai andando pro quarto para se vestir e eu fico com cara de tacho sem motivo algum.

*******

🌈 Imagine diversos 🌈 *Pedidos Abertos*Onde histórias criam vida. Descubra agora