Bakugou : Cio

607 32 8
                                    

Acordo e tomo um banho, tive um sonho erótico e percebi que meu cio está próximo.

Já faz um ano que eu estudo na U.A, sou da classe 1A também. Meu melhor amigo é Bakugou, por mais que ele seja orgulhoso e chato, eu aguento a pressão, afinal, nois é herói kkkkkk

Sou uma neko, tenho 1,67 de altura, cabelos (cor), olhos (cor) com pupilas de gatinho, minha orelha e minha calda são brancas e tenho presas de tubarão igual ao meu irmão de parte de pai, Kirishima.

Sou meia irmã dele, filha do mesmo pais, mas de mães diferentes, minha mãe me abandonou por droga e tive que viver nas ruas até meu pai me achar, Finalmente.

Visto meu uniforme e vou para a escola com meu irmão como sempre

Kirishima: Bakugou disse que queria sair com você amanhã— Diz enquanto me carregava nas costas, por eu ser uma gata, eu era muito magra e leve, mas tinha bastante corpo, não dava para entender.

Por conta de eu ser metade gata, eu tenho bastantes pelinhos pelo corpo, nada demais, mas eu amo eles, me sinto uma leoa, alguns garotos me zoavam quando eu era pequena, um deles era Bakugou que me chama de mulher homem, depois que dei uma surra nele e enfiem minhas cartas no peito dele, ele parou e começou a ser meu amigo, até hoje ele tem a cicatriz das minhas garras, chega a ser sexy o peitoral dele, sempre cobro dele toda vez que ouço uma garota elogiar as cicatrizes dele.

Bom, continuando

— Não posso, o professor Aizawa me colocou na recuperação, vou ficar o dia todo estudando com alguém na biblioteca para ver se melhoro em geografia— Digo suspirando e fico cheirando o pescoço dele que tinha o cheiro de uma colônia ótima.

Kirishima: Ah, vai, ele gosta de você— Diz

— Shippo ele com o Midoriya— Digo, ele engasga com o chiclete de menta

Kirishima: Meu Deus Sn, ele não é gay— Diz com um pouco de raiva

— Ser duvidar até você é Baby, cala a boca— Digo, ele ri do meu tom

Kirishima: Inseto ruim, que que tá pegando?— Pergunta me olhando um pouco preocupado, mas ainda sorrindo

— Estou... Em uma fase... Complicada da minha vida...— Digo

Kirishima: Diz aí, tu tá no cio tá não?— Pergunta, coro fortemente, por mais que tenhamos MUITA intimidade como irmãos, não falamos muito disso

— É-e— Digo

Kirishima: Humm— Diz imitando o meme do garoto da farmácia, começo a rir feio doida já rua enquanto os outros olham nós dois

— Como descobriu? Mamãe te contou?— Pergunto

Kirishima: Sua calda tá balançando feito louca quando passa perto de um cara, você tá comendo demais, vi sua calcinha molhada quando você tava descendo as escadas e eu tava saindo da cozinha, ouvi você gemendo quando eu brinquei de sarrar em você, papai brigou comigo quando eu sarrei em você ou fiquei perto de você, e... A mamãe me contou, é, tudo isso...— Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Safado— Digo socando sua nuca

Kirishima: Não fui eu que gemi quando sarrei em você— Diz incrédulo.

— Eu... Imaginei outra pessoa, não se preocupe— Digo, ele ascenteia olhando para o céu e sussurrando um amém.

Kirishima: Quem vai te ajudar na aula de geografia?— Pergunta me olhando pelo canto do olho.

— Não sei, acho que vai ser alguém da sala— Digo— Falando nisso, porque o Bakugou quer sair comigo?— pergunto, ele faz cara de preocupado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌈 Imagine diversos 🌈 *Pedidos Abertos*Onde histórias criam vida. Descubra agora