Bakugou: Cólica

407 27 6
                                    

Sn/

Entro na sala mandando todo todo mundo que me dava bom dia se ferrar.

Mina: Parece que a Sn pegou a mesma doença do Bakugou— Diz rindo

Reviro os olhos e sento com vontade de gritar de raiva.

Vejo o loiro Explosivo entrar na sala com dia famosa carranca e se sentar do meu lado como sempre, ele me olha e levanta as sobrancelhas.

Bakugou: Que que tá pegando?— Pergunta com sua voz grossa e rouca, como alguém de 16 ano pode ter uma voz tão forte?

— Não te interessa— Digo, ele fica vermelho de raiva.

Bakugou: Então para de ficar com essa cara poha— diz elevando a voz, fico em pé na frente dele.

— NÃO GRITA COMIGO— Grito cerrando os punhos.

Bakugou: EU NÃO TO GRITANDO POHA, PARA DE SER CHATA...— Diz, todos já olhavam pra gente nesse momento vergonhoso, sinto meus olhos arderem e se encherem de lágrimas

— F-feio— Digo saindo correndo para o banheiro vendo as meninas vir atrás de mim.

Entro no banheiro e tranco a porta, ouço as meninas me chamarem.

Mina: Miga não fica assim—

Tsuyu: É normal ficar de TPM, eles não entendem— Diz

Uraraka: Vamos, não precisa chorar n nenê— Diz, eu não era tão fofa assim, apenas sou infantil, na verdade minha individualidade é isso, eu não cresci, sou um pouco alta, mas não como as outras garotas normais, ainda tinha parecia de uns treze para catorze anos.

Mas na verdade sou mais velha que Bakugou, tenho 18, mas minha mentalidade ainda é de uma criança, as vezes isso irrita, mas é bem legal. Uso isso como um disfarce, também sou rápida e ágil, entre outras coisas também que saí ótimas em lutas corpo a corpo.

Bakugou diz que sou a Loli legalizada dele.

Momo: Vemos, quer um chocolate?— Pergunta, abro a porta e esfrego meus olhos, Uraraka abraça meus ombros e fomos até a pia lavar meu rosto, depois Momo me dei uma barrinha de chocolate e fomos pra sala, me sento no meu lugar ignorando Bakugou que me olhava toda hora,mesmo que ele esteja com a carranca de sempre, percebo que ele queria falar algo, mas ignoro também.

Fico comendo minha barrinha até que o professor Aizawa entra, ele não usava mais aquelas """cordas""" no pescoço, ele tinha um pouco do cabelo amarrado, entendo o motivo, estava muito calor, ninguém estava aguentando.

Ele vem até mim e se agacha na minha frente, eu sento mais ou menos bem lá na frente, Bakugou senta no fundo, mas ele costuma ficar perto de mim antes das aulas começarem.

Aizawa: O que ouve Sn?— Pergunta acarinciando minha nuca fazendo eu fechar os olhos, esqueci de dizer, puxei um pouco minha meu que é uma gata, ela tem olheirinhas e rabo, eu não tive a sorte de ter também, mas costumo gostar desses carinho assim como ela.

— B-Bakukou brigo comigo— Digo com a voz roupa pelo choro recente, ele olha para Bakugou que vira o rosto de uma vez.

Aizawa: Ele não vai mais fazer isso com você tá? Mas porque ele brigou hum?— Pergunta fazendo cafuné, como instinto eu me esfrego mais na mão dele fazendo o típico barulhinho de gato, praticamente subo em cima dele para ser mais mimada, ele ri e me põem no colo acarinciando minha bochecha.

— Por que eu gritei com ele— Digo baixinha, ele ri e se levanta comigo ainda no colo e me senta na cadeira.

Aizawa: TPM?— Ascenteio triste— Ok,se precisar ir ao banheiro me avisa— Diz, ascenteio e recebo um beijinho na testa.

🌈 Imagine diversos 🌈 *Pedidos Abertos*Onde histórias criam vida. Descubra agora