Ronnie Radke: Corações partidos (parte 1)

444 16 18
                                    

Sn//

Olho para os lados e suspiro, reviro os olhos e me levanto da mesa do restaurante e vou embora.

Ando pela avenida escura em silêncio, as luzes dos carros quase me chegavam, atravesso a avenida correndo e entro em uma estrada de chão para ir mais rápido para casa, ouço barulhos de passos, apreço o passo até que sinto uma pancada na cabeça

*********

Um dia antes...

Mais um dia tinha discutido com Ronnie, ele tinha chegado em casa, mais uma vez, de madrugada, e quando eu pergunto onde ele estava, sou xingada de todos os nomes possíveis.

Já faz cerca de um ano que isso está acontecendo, depois que nos casamos ele começou a viajar muito por conta do trabalho, e quando não viaja, sai de manhã sem dizer nada e volta de madrugada e dorme no sofá, praticamente todos os dias isso, não me lembro a última vez que dissemos um "bom dia" ou um "boa noite" um pro outro.

Hoje eu disse pra ele que íamos jantar no restaurante dos parentes dele para conversar sobre isso, com muito sufoco ele aceitou, mas logo de manhã saiu de novo me deixando sozinha em casa. Idiota.

Estou me vestindo para ir para o jantar, coloco um vestido preto com glitter e um salto preto também, passo um batom e um perfume e vou para o restaurante.

Entro no táxi e vou em direção ao restaurante, estava anoitecendo, passou alguns minutos e logo chego no restaurante, entro no mesmo e vou até a mesa no canto um pouco afastada das outras e fico esperando o mesmo.

6:00

9:00

11:00

12:00

Olho para os lados e suspiro, reviro os olhos e me levanto da mesa do restaurante e vou embora.

Ando pela avenida escura em silêncio, as luzes dos carros quase me chegavam, atravesso a avenida correndo e entro em uma estrada de chão para ir mais rápido para casa, ouço barulhos de passos, apreço o passo até que sinto uma pancada na cabeça.

*****

Ronnie//

Saio da casa de Emma me despedindo com um beijo e um sorrio malicioso, já são 12:30, estou bem atrasado, entro no meu carro e corro até o restaurante, mas ao chegar lá, vejo ambulâncias e polícias perto de uma estrada de chão que passei, entro no restaurante e vou até um garsom e pergunto sobre Sn

— Sn Radke— digo, ele me olha um pouco assustado.

??: Ela saiu faz meia hora senhor... Foi encontrado uma garota inconsciente e gravemente ferida na estrada de chão perto daqui... Acho melhor o senhor dar uma olhada para ter certeza—  Diz, meu coração estava mais acelerado, ascenteio e vou para essa estrada e paro em frente, tinha muitas pessoas acumuladas lá,saio do carro e ando em direção a ela, ao chegar perto vejo os policiais tampando o corpo com uma manta, mas o braço estava para fora, nele tinha uma cicatriz de quando ela era criança que cortou com vidro, olho melhor para ter certeza de que Não era ela, mas infelizmente era...

Ela tinha uma tatuagem no pulso, era apenas a data de nascimento e de falecimento de seus pais, coloco a mão na testa e sinto as lágrimas escorrerem, tento passar, mas o polícial me impede.

— Ela é minha mulher— Digo entre dentes para o mesmo que suspira

Polícial: Senhor, é melhor esperar aqui, ela ainda está viva, por um milagre, quando a ambulância chegar você pode ir até o hospital com eles, é preciso fazer uma cirurgia de emergência dela.— Diz, fico ofegante, ascenteio e corro para meu carro como um covarde e vou para casa sem saber o que fazer

Então, o que será que esse FDP vai fazer né? É trinta e oito na cabeça
O que aconteceu com a Sn? Hoje aqui, no globo repórter 🍰.

Enfim, até o próximo cap,

🌈 Imagine diversos 🌈 *Pedidos Abertos*Onde histórias criam vida. Descubra agora