Eu estava frustrada, já faz duas semanas que eu terminei com Peter, mas não consegui superar. Me sentia um idiota por estar assim, já que sempre julguei mulheres que ficavam depressivas quando terminavam algum relacionamento. É, meus amigos, Karma really is a Bitch.
Você provavelmente não está entendendo nada, então vamos do começo: eu sou Blair Stevens, e há alguns meses, eu tinha uma vida considerada perfeita, tinha uma bolsa de estudo na universidade dos meus sonhos, também conhecida como NYU, no curso que eu sempre sonhei fazer, Medicina, morando com minha melhor amiga e com um namorado que me amava, pelo menos eu pensava que ele me amava, mas era muito abusivo, controlava tudo na minha vida, minhas roupas, com quem eu saía, até eu descobri que ele me traía com uma líder de torcida, típico, não? Então terminamos e vários potes de sorvete foram esvaziados. Hailey, minha melhor amiga, achava que eu deveria seguir em frente, sair com outros caras, mas nunca tinha conhecido ninguém que valesse à pena. Ela nunca gostou de Peter, e sempre me alertava sobre ele não prestar. Quem dera eu tivesse escutado.
Voltando ao presente, depois de um longo dia de faculdade e trabalho, Hailey e eu chegamos ao nosso apartamento, só querendo um jantar, um banho quentinho e nossas camas. Eu larguei minha mochila e fui direto para a cozinha, preparar o jantar, coloquei uma lasanha congelada no microondas enquanto espremia algumas laranjas para fazer um suco. Hailey estava jogada no sofá, aparentando estar tão cansada quanto eu, talvez até mais, tendo em vista que além de estudar moda na NYU, ela também trabalhava como vendedora em uma loja muito famosa localizada na Times Square. Eu não trabalhava, mas graças à generosa bolsa de estudos que eu recebia, conseguia pagar as contas e curtir um pouco, pois o meu curso é em horário integral.
- Hailey, larga esse celular, e vem comer. - falei, percebendo que a ruiva digitava fervorosamente algo, parecendo ansiosa - o que você tanto mexe aí?
- Tô baixando o tinder no seu celular - ela falou simplesmente, sem desviar o olhar do aparelho.
- Você o quê?! - falei mais alto do que deveria - Por que fez isso?
- Está na hora de você seguir em frente, conhecer pessoas novas e esquecer aquele idiota.
- Mas tinha que ser desse jeito? - suspirei, derrotada.
- Sim, não precisa sair ou namorar com ninguém se não quiser, mas por favor, tenta, tá bom? Se não der certo, desinstala e a gente finge que nada aconteceu.- ela falou, enquanto colocava os pratos, copos e talheres no balcão que separa a cozinha da sala, sentando-se em uma das banquetas.
- Tudo bem - me dei por vencida, se sentando também.
Deitei-me na minha cama, sentindo meu corpo começar a relaxar, peguei meu celular, ainda aberto no aplicativo recém instalado por Hailey e suspirei, ela tinha razão, afinal de contas. Então comecei a avaliar as pessoas que estavam ali. Dei deslike em vários e dei like em alguns que pareciam legais, não esperei nenhum match, então, bloqueei meu celular e o coloquei no criado mudo ao lado da cama, finalmente adormecendo.
***
Primeiro capítulo repostado, tá curtinho, mas tá valendo haha! Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar! Semana que vem eu posto o segundo capítulo. Beijinhos!
- Bruh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible - Daniel Radcliffe (Reescrita)
FanfictionEla? uma simples estudante de medicina que não consegue superar um término difícil. Ele? um ator mundialmente famoso. Mas, de um modo inusitado, seus caminhos se cruzam e agora eles têm que se esforçar caso queiram manter um relacionamento, seja ele...