Eu me sentia uma idiota, acho que não há definição melhor para o que estava sentindo neste momento. Eu estava com uma roupa confortável, uma blusa estampada com ombros caídos, um short verde água, e um tênis branco, finalizei com um colar prateado, com um pingente de coração. Me encarei no espelho, satisfeita com minha escolha de roupas e a maquiagem leve que eu havia feito, porém querendo tirar tudo e me colocar no meu pijama, inventar alguma desculpa e não sair de casa, mas Hailey me mataria se eu fizesse isso. Então, apenas peguei minha bolsa e saí, chamando um Uber para me levar ao Central Perk Café.
Me sentei em uma das mesas do café, fazendo o meu pedido de sempre, capuccino de chocolate com chantilly no topo, Henry não havia chegado ainda, então peguei meu celular, o ícone do aplicativo de mensagens aparecia na barra de notificações, quatro pessoas haviam me mandado mensagem, a primeira era da minha mãe, ela me mandava foto de alguma reforma que havia feito no meu quarto, exatamente como mostram nos filmes, os filhos saem de casa e os pais transformam o quarto em uma academia, no caso dos meus pais, uma sala de cinema. A outra era de Hailey, ela me desejava boa sorte no encontro, um de Henry, avisando que teve um contratempo mas que já estava a caminho e uma do Daniel fake, como eu havia salvo seu número. "Semana que vem estarei em NY, irei te provar que não sou fake" era o que dizia a mensagem, respondi apenas com um "quero só ver", porém não pude ler sua resposta, pois Henry havia chegado.
Henry Parker era um garoto lindo, pele negra, olhos castanhos esverdeados, magro, não muito musculoso, alto e como de um sorriso lindo. Era o tipo de pessoa que você fica encarando na rua ou no metrô, de tanta beleza, que não te deixa desviar o olhar. Ele era alguns anos mais velho que eu, havia se formado recentemente em Fotografia e o melhor de tudo, era uma pessoa com uma personalidade incrível, daquele tipo que solta piadas péssimas, mas que te fazem rir, conversamos por horas sobre os mais diversificados assuntos, e aos poucos eu fui me sentindo mais a vontade com ele, pois, sempre ficava muito tímida quando conhecia a pessoa, mas como dizia Hailey, era só questão de tempo.
- Acho que já está na hora de ir para casa, está ficando tarde - falei, vendo no celular que já se aproximava das 19h.
- Tudo bem, vou pagar aqui e te dou uma carona até em casa.
- Não precisa, eu pago a minha parte, não se preocupe! - falei, já pegando minha carteira e chamando o garçom - Também agradeço a carona, mas não precisa, eu moro aqui perto, e eu preciso passar na casa de uma amiga, pegar um livro emprestado.Era mentira, mas, por mais legal que ele fosse, eu não era louca de entrar no carro de um cara que havia acabado de conhecer! Então, preferia pegar um Uber, ou ir de metrô para casa. Ele insistiu um pouco, mas depois cedeu, nós despedimos com um rápido abraço e depois ele entrou em seu carro e foi embora. Quando já não podia mais ver seu carro, eu chamei um Uber e fui para casa.
Hailey já estava em casa quando cheguei, ela estava na cozinha, mexendo em algo no fogão, o que me deixou feliz, a ruiva além de entender tudo de moda era uma excelente cozinheira, porém, devido ao seu trabalho, eram raras as vezes que ela fazia o jantar.- Hm…- respirei fundo, sentindo aquele cheiro de comida boa sento feita - acho que essa é a melhor maneira de encerrar o sábado! - larguei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha falar com minha amiga
- Sabe a melhor forma de terminar um sábado? Com uma fofoca das boas! Anda, me conta como foi seu encontro com o moreno dos olhos verdes ela zoou, nos fazendo rir
- Vou contar tudo, mas antes, vai tomar um banho, eu termino o jantar - Vi que Hailey ainda trajava o uniforme da loja, indicando que ela havia chegado a pouco tempo.
- Tudo bem, mas você não me escapa - ela correu para seu quarto, eu só pude ouvir o som da porta batendo.Me aproximei do fogão, mexendo a carne ao molho madeira que já estava quase pronta e desligando o fogo do arroz que já estava cozido. Estava concentrada na minha atividade, e só ouvi o barulho do celular, indicando uma nova mensagem, era de Henry "adorei te conhecer, espero que possamos nos encontrar em breve" respondi com um "sim, vamos marcar", prolongando a conversa por mais alguns minutos. O Daniel Fake também havia me mandando uma mensagem que não tive tempo de responder:
"Sim, você verá, teria disponibilidade na quinta?"
"Durante a semana tenho aula o dia todo"
"Poderia ser um jantar? Eu te busco em casa"
"Poderia sim, mas não precisa vir me buscar, só manda o endereço do restaurante e o horário que te encontro lá"
"Orgulhosa."
"Isso se chama prevenção 😉"
"Tudo bem, quando estiver mais perto, combinamos melhor"
Ora, ora, parece que eu iria finalmente conhecer o fake. Depois de algumas mensagens no tinder e provocações por minha parte, "Daniel" pediu meu número, para me provar que ele mesmo, mas não acreditei muito, então, às vezes conversávamos bastante, ele até que era engraçado, mas se eu não confio em uma pessoa que passei a tarde conversando, imagina com uma pessoa que eu não sei nem como é?!
"Então até quinta, fake 😌"
🩺📱🎬
A semana se passou muito rápido, ou eu que não tive tempo de fazer mais nada além de estudar mesmo. Meus dias na universidade são muito corridos, eu chegava às 8h, tinha um pequeno intervalo para o almoço e largava às 16h. E eu nem havia começado meu internato ainda, faltava um semestre para isso. Durante a semana, eu mal via Hailey, apenas pela manhã, quando íamos juntas para a NYU e na hora do almoço, quando ela ia para o trabalho depois de comermos em algum restaurante, à noite não tínhamos tempo para conversar, na maioria das vezes quando chegava a ruiva chegava em casa, eu já estava dormindo. E sem que eu pudesse me dar conta, a quinta-feira chegou, e com ela, meu encontro com o "fake".
Demorei mas tô aqui haha ♥️ não esqueçam de me dizer o que acharam! Beijinhos e até a próxima!
⚠️ AVISO DE SPOILER ⚠️
Próximo capítulo será narrado pelo ponto de vista do Dan ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible - Daniel Radcliffe (Reescrita)
FanfictionEla? uma simples estudante de medicina que não consegue superar um término difícil. Ele? um ator mundialmente famoso. Mas, de um modo inusitado, seus caminhos se cruzam e agora eles têm que se esforçar caso queiram manter um relacionamento, seja ele...