𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟓

6.9K 526 356
                                    


Após o fim da entrevista, Joalin se jogou em sua cama e viu alguns comentários sobre a live. Um tempo depois ela saiu do quarto e foi para sala.

Chase e Madelyn estavam jogados no sofá assistindo algum filme que Joalin não se preocupou em saber qual era. Enquanto Rudy estava em uma poltrona mexendo no celular.

- Que live incrível amiga! - Maddie disse assim que notou a presença de Loukamma na sala.

- Você arrasou mesmo. - Stokes completou.

- Obrigada gente! - ela sorriu agradecendo.

Rudy não tirou os olhos do celular, e muito menos parabenizou Joalin pela live. Ela estranhou, mas não questionou o por que.

Um tempo se passou e Madelyn e Chase foram para o quarto "deles", ficando apenas Joalin e Rudy na sala.

- Você tá estranho. - a loira disse desligando a TV. - Não falou nada comigo desde o fim da live, nenhum comentário sarcástico ou algo do tipo. Você tá estranho Pankow. - ela deu uma risada de leve e viu Rudy suspirar.

Sem obter nenhum tipo de resposta ela foi ao banheiro escovar os dentes. Quando abriu a porta, para sair do banheiro trombou com Rudy. O loiro, nem sequer olhou para ela.

- Qual é o seu problema? - ela perguntou indignada pela atitude de Pankow o seguindo até seu quarto.

- Não devo explicações para pessoas que são "apenas minha amiga". - ele fez aspas com as mãos enquanto procurava algo no quarto.

Joalin a princípio não entendeu, mas depois de um tempo lembrou de ter dito na live que ela e Rudy eram apenas amigos.

- Não acredito que é por isso que você tá assim. - disse incrédula.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

- Você sabe que pra mim você não é só minha amiga. - se sentou na cama. - É aquilo que o JD falou mesmo.

- Aquilo que o JD fal... - ela mesma se interrompeu, lembrando de JD dizendo que eles só não estavam juntos por que ela não queria. Ela se aproximou e se sentou ao seu lado.

- Olha sinceramente eu não sei o que dizer. - ela disse. - Tipo, desde que nos conhecemos temos uma conexão muito forte e uma amizade incrível. - suspirou. - Não quero te iludir ou te dar falsas esperanças, mas também não quero fazer nada que eu não queira. Por isso eu acho que se for pra rolar, vai rolar, mas não vamos apreçar nada, por favor.

- Tem razão. - Rudy assentiu sem a olhar nos olhos.

Joalin colocou as pernas em cima das pernas de Rudy e ele finalmente a olhou. Então Loukamma se aproximou e deu um selinho demorado em Rudy e rapidamente cedeu passagem para a língua do garoto.

Se beijarem fora das câmeras tinha sido mágico, para ambos. O beijo foi parado quando eles não tinham mais ar nos pulmões e eles sorriram.

- Pensei que não faria nada contra a sua vontade. - disse Rudy.

- E quem disse que te beijar era contra a minha vontade? - eles riram e se jogaram na cama.

Joalin, pela primeira vez, deixou Rudy dormir em sua cama e ambos não conseguiram parar de sorrir por nenhum instante.

•••

Rudy Pankow | @rudeth
"there's something happening here
i hope you feel what i'm feeling too"
:)

5.357 curtidas, 403 retweets

Jshley Stan ☕ | @jshleysdaughter
por que eu tenho tanta certeza que
esse tweet é sobre a joalin??

Joalin ☕🦋 | @joalinsmoon
já tô preparando o lencinho para quando esses dois se assumirem

Maddie | @madelyncline
ué, o que ocorreu quando eu estava ausente.

joalin 🦋 | @_joalin
shit, i did it
:)

6.986 curtidas, 530 retweets

Valen 💐 | @valeeeennn
eles tão juntos não é possível

Chase Stokes | @hichasestokes
que que é isso gente??

Jshley Stan ☕ | @jshleysdaughter
JODY GENTE, JODY !!!

Assuntos do momento

#JOALINLOUKAMMA
#RUDYPANKOW
#JODY

•••

o surto vem bdskjdkshs
o que acharam do
capítulo??
votem e comentem, beijos e
até a próxima <33

tweet do rudy:
"há algo acontecendo aqui,
espero que você também
sinta o que eu estou sentindo"
GIRL ALMIGHTY - ONE DIRECTION

tweet da joalin:
merda, eu fiz isso

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 || 𝘳𝘶𝘥𝘺 𝘱𝘢𝘯𝘬𝘰𝘸 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora