𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝟏𝟒

4.3K 292 44
                                    


- Vamos logo Rudy, a gente vai se atrasar! - Joalin gritou.

Era agosto e os dois estavam saindo de Los Angeles para voltarem a Charleston.

Em alguns dias, eles voltariam a gravar Outer Banks, eles estariam voltando ao set de filmagens, onde tudo começou.

O coração de ambos se enchia de felicidade.

Joalin viu como é bom ter alguém ao seu lado, alguém que te apoie incondicionalmente independente de tudo.

Rudy estava a cada dia mais apaixonado pela menina, por cada um de seus detalhes.

Eles nunca haviam se sentido assim sobre alguém, nunca amaram alguém como se amavam.

O mais louco de se pensar era que aquilo tudo começou em um set de filmagens.

Joalin estava extremamente grata por tudo! Ter Rudy em sua vida a ajudou de diversas formas. Ela finalmente se sentia especial, se sentia extremamente amada.

Aquele loiro sabia os seus menores segredos.

Ela amava dormir e acordar ao lado dele e tinha certeza que faria aquilo e amaria aquilo pelo resto de sua vida.

- Eu te amo! - ela disse para Rudy e ele se aproximou.

- Assim do nada? -

- Não vai me dizer que também me ama Pankow? -

- Você já sabe que eu te amo, mais do que tudo! Mas você dizer assim do nada? -

- Você merece saber o quão importante você é pra mim! -

- Eu sou muito grato em ter você! Obrigado por me escolher gatinha. -

- Te amo muito, muito, muito! -

- Eu amo mais! -

Eles se beijaram, como se fosse a primeira vez que faziam aquilo.

Eles se amariam eternamente e sempre teriam os seu segredos.

FIM

•••

CHEGAMOS AO FINAL DE SECRETS!!!
eu não poderia estar mais feliz!!
obrigada por tudo, por me acompanharem, me apoiarem, e principalmente pela paciência de vocês!!

foi uma fanfic bem curtinha, mas eu amei escrever e eu espero que vocês acompanhem as minhas próximas.

estou escrevendo Girl Almighty - JJ Maybank
e também Déjà Vu - Jaden Hossler
espero que acompanhem e gostem.

então é isso, obrigada por tudo mesmo, amo vcs <3

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 || 𝘳𝘶𝘥𝘺 𝘱𝘢𝘯𝘬𝘰𝘸 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora