O sol é radiante no ponto mais alto daquele céu azulado e belo. As nuvens brancas enfeitam aquela imensidão azul, parecendo um quadro de aquarelo pintado à mão por um artista com muito talento.
As aves voavam alegremente com seus espíritos libertários por ali. Os animais daquela floresta comiam os frutos das árvores ou mesmo as plantas que serviam de alimentos para eles. Os insetos se aproveitavam da fartura das flores e coletavam seus pólens para sempre estarem dispostos a continuarem suas rotinas. As árvores eram verdes e frutíferas. A água das nascentes era pura e cristalina.
A vida ali era totalmente pacífica e não tinha nenhum resquício de maldade por aquelas terras.
Repentinamente, no meio da floresta, seis portais dimensionais de cores estranhas, se abriram. Tais portais despejaram seis pessoas que caíram no gramado que serviu como um colchão bem fofo.
Todos, aparentemente estavam desacordados, mas assim que atingiram a superfície abriram os olhos assustados.
O primeiro a se levantar era um jovem de cabelos escuros. Tinha uma barba malfeita e aparentava ter seus vinte anos de idade. Possuía olhos castanhos escuros. Usava trajes estranhos, era uma mistura de uma armadura medieval com robótica. Levava consigo uma espada pendurada na cintura.
O segundo a se levantar era também um jovem por volta dos vinte anos. Ao contrário do primeiro, este não possuía barba nenhuma e o cabelo era um pouco mais comprido e ondulado do que ele. Usava vestes de couro e usava uma espécie de espada em sua cintura, esta era levemente mais curta do que as comuns. Seus olhos eram azuis.
A terceira que se levantou, era uma jovem de cabelos castanhos e trançados. Sua pele era levemente morena. Suas vestes eram como tralhas que normalmente mendigos usavam. Seus olhos castanhos claro não mostravam sentimento algum diante de tudo aquilo.
O quarto, era um homem de quase trinta anos. Vestia um manto branco que cobria todo seu corpo. Como espécie de arma utilizava um cajado com pedras brilhantes na ponta. Possuía uma barba grande. Seus olhos eram acinzentados e seu cabelo castanho claro.
A quinta figura era uma jovem de vinte e cinco anos. Suas vestes estavam rasgadas e manchadas de sangue. Ela carregava consigo uma garrafa de vinho pela metade e na outra mão uma espingarda de cano duplo. Seus cabelos eram uma mistura de loiro, com castanho e até mesmo ruivo.
O último daquele seis, tinha seus dezessete anos. Cabelos douradas e levemente ondulados. Olhos de cor pérola e corpo físico bem magricela. Ele não vestia nada além de uma camiseta comum e uma calça aparentemente normal. Era o único que não tinha nenhuma arma consigo.
Todos eles se olharam de forma suspeita.
- Quem são vocês?
- Onde estamos?
- O que estão fazendo aqui?
As perguntas ecoaram em conjunto, enquanto os que tinham espada sacaram-na e o home do cajado apenas o posicionou para frente. A jovem com a espingarda mirava para qualquer canto sem ter um alvo direto.
Da maneira em que estavam, eles formavam um círculo, um estava de frente para o outro.
- Acho que devemos manter a ordem e nos comunicarmos civilizadamente. Apesar de não nos conhecermos, aparentemente, estamos todos aqui de alguma maneira. – Disse aquele com o manto. – Quem vai querer começar?
- Por que você não começa? – Disse o segundo jovem que se levantou, aquele que tinha uma espada mais curta do que uma comum. – Já que está insinuando que devemos fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantæsya
FantasyUm mundo mágico que coexiste com outros universos em paralelo. Quando um mal surge, um bem maior também ascende. Os guerreiros escolhidos pelo lado da luz ser'ao capazes de enfrentar os guerreiros das trevas? Hanzo Kenji ( O Mundo ) Ney Hohenheim (...