3°Capitulo💤

887 50 5
                                    

Jimin// on

Então...

A/j: Bom alguns anos atrás eu tive que pegar um dinheiro emprestado pq eu estava sem emprego e sua mãe descobriu que tava grávida do Su-Hyun e a gente tava sem dinheiro, eu peguei o dinheiro mais não gastei com nem um de vcs eu peguei e fuji com uma mulher que eu tava junto dês que vc fez 8 meses e o Yoongi  de Um ou dois anos, ela sim fazia meus desejos ela não era que nem sua mãe que só reclamava n... Minha mãe corta ele.

O/j~ Olha só Vc fala logo oq vc tem pra fala pq eu não sou obrigada a ficar ouvindo vcs fala das suas putas de rua não, vc me respeita que vc tá dentro da minha casa. Ela fala e ele abaixa a cabeça e pro isso que eu amo essa mulher.

A/j: Bom logo depois que eu fui embora o homem com quem eu peguei o dinheiro venho atrás de mim querendo o dinheiro só que eu não tinha e fiz um contrato com ele.

Huyn~ Que contrato?

A/j: No contrato diz que o meu filho do meio vai ter que se casar com um dos filhos dele ou se o filho que sua mãe estava esperandofosse menina tinha que se casar com um dos filhos dele ,mas como o destino e muito bom comigo só me deu filho homens que na verdade nem são homens de verdade. Fala com um sorriso debochado.

Yoongi~ Oq vc que dizer com isso? Fala já irritado.

A/j:Que nem um de vcs gostam mulher gosta de homem, que sua mãe criou vcs tão bem que os três são viados nem um pra sal... Ele não termina de falar pq minha mãe deu um tapa na cara dele que fez um estalo

O/j~ Vc lava a sua boca pra falar dos meus filhos. Fala dando outro tá nele. Quem é vc pra fala de como eu eduque eles vc não e ninguém vc nunca foi pai de verdade agora não vem dar uma de pai pra fala de como eu cuidei de cada um deles. Ela fala e da outra tapa nele que cai no chão com a cara vermelha, ele levanta e da um tá na minha mãe.

Jimin~ Vc tá maluco seu desgraçado. Falo segurando ele pela gola da sua blusa. Quem vc pensa que e pra encostar um dedo na minha mãe. Falo empurrando ele na parede.

Yoong~ Vai embora dessa casa agora antes que eu perca a minha paciência e acabei com vc.

A/j: Eu já tô indo mais vc tem três dias pra ligar pra esse número e falar se aceita ou não esse casamento Jimin se vc não aceita sua mãezinha vai perder a empresa dela . Ele fala e vai embora.

Jimin~ A senhora tá bem Omma?

O/j~ Eu tô meu filho.

Hyun~ Oq a gente vai fazer agora.

O/j~ A gente não vais fazer nada agora, vcs vão para o quarto de vcs tomar um banho e esfriar a cabeça e ir dormir amanhã a gente conversa.

Meninos~ tá bom Omma, boa noite bença.

O/j~ Boa noite meus filhos, Deus te abençoe.

Cada um vai pro seu quarto, eu tomo banho e troco de roupa e fica deitado na cama mas o sono não vem eu me levanto e saio do quarto indo pra cozinha e encontro os meninos lá .

Jimin~ Não Consegue dormir?

Eles~ Não

Yoongi~ muitas emoções para um dia só .

Hyun~ Né. Ele fala e da um sorrisinho triste. Que tal a gente fazer que nem a gente fazia antigamente.

Yoongi e Jimin~ O que?

Hyun~ vcs não lembram? A gente nega com a cabeça. Quando a gente não conseguia dormir pra onde a gente ia?

Todos~ Pro quarto da mamãe!

Jimin~ quem chegar pro último perdi. Termino de falar e saímos correndo chegamos enfrente a porta e batemos e escutamos um "entra" e a gente entra e vai cada um pra um lado da cama eu na direita o Yoongi no esquerdo e o Huyn no meio.

O/j~ Oq ouve?

Hyun~ Nada, só queríamos relembrar os velhos tempos.

O/j~Uhm ,tá bom.

É assim foi o nosso restinho de noite juntinhos só nos quatro mas amanhã será um grande dia.

Taehyung//on

Jungkook~ Oq vamos fazer?

Taehyung~ Eu vou aceitar essa proposta e me casar.

Nam~ Taehyung vc não precisa fazer isso.

Tae~ Nam eu preciso, eu não vou deixar ele tira o restaurante do Jin e nem a empresa que vcs trabalharam tanto pra conseguir sabendo que eu podia ter feito alguma coisa.

Jin~ Tae não precisa e sério a gente da um jeito se ele tenta alguma coisa.

Tae~ Eu já tomei minha decisão eu vou aceitar, eu sei oq meu pai e capaz vcs virem oq ele fez pra tentar separa vcs dois.

Jhope~ Vc tem certeza. Afirmo que sim.  Tá bom , eu vou tá aqui pra tudo que vc precisa.

Todos-Menos Tae e Jhope~ A gente também.

Tae~ Obrigada gente ,eu amo vcs. Falo e damos um abraço coletivo e um lance da gente.

Jhope~ Talvez ele seja legal.

Tae~ Tomara.

Jungkook~ Ou ele pode ser bastante chato. Jin olha pra ele com um olhar ameaçando que nem aqueles que a mãe da na crianças quando ela faz merda ou outra coisa. Ou não ele deve ser um amor de pessoa tomara que ele tenha irmãos aí vc apresenta os cunhados pra gente né Hope. Ele fala e o Jhope nega rindo.

Jin~ Ok gente o papo tá bom mais tá na hora de dormir.

Jungkook~ Jin a gente não e mas crianças já podemos dormir a hora que quisermos.

Jin~ Comequie Senhor Jeon Jungkook?! Ele fala pegando sua chinela rosa.

Jungkook~ nada não jinnei eu já tô indo boa noite gente.

Ele fala e a gente começa a ri depois cada um foi para o quarto ,hj a gente vai ter que dormir aqui pq se a gente fosse querer ir embora o Jin não ia deixar.




Desculpa a demora eu tava sem tempo de escrever, mas em breve estarei postando mais capítulos.

Desculpa a demora eu tava sem tempo de escrever, mas em breve estarei postando mais capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento arranjado {vmin}Onde histórias criam vida. Descubra agora