Uma semana depois
Jimin_ Ommaaa, achei que a senhora só ia depois que eu casasse,não agora!!!
Jiy_ Filho daqui a dois meses eu tô de volta, eu tenho que resolver alguns negócios da empresa.
Jimin_ Ok omma. Falo dando um beijo no seu rosto_ Vcs vão ficar né? Pergunto pro meninos.
Yoongi_ Não vai dar, tenho um desfile mês que vem e tenho ensaio essa semana.
Hyun_ Eu vou ficar pra te ajudar com as coisas do casamento.
Jiy_ Então meus filhos se cuidem qualquer coisa me liga que eu venho voando.
Jimin e Su_ Ok mãeee. Falamos e damos um abraço nela e no Yoongi
Yoongi_ Dois meses sem vcs graças a Deus.
Jimin_ Até parece ,não dou dois minutos pra vc ta ligado pra gente.
Yoongi_ Dúvido! TCHAU!!!! Fala e eles entram no táxi, a gente não foi com eles até no aeroporto pq temos uma reunião agora.
Hyun_ Bora, o carro chegou.
Um tempo depois
Tínhamos acabado de chegar em frente da empresa, entramos e fomos até a recepcionista.
Moça_ Boa tarde, no que eu posso ajudar?
Jimin_ Boa tarde, viemos falar com o Sr.Hernandes.
Moça_ Só um minuto. Fala pegando o celular_ Seu nome por favor?!
Jimin_ Park Jimin.
Moça_ Podem subir e no décimo terceiro andar.
Jimin_ Obrigada. A gente tava indo até o elevador quando sem querer eu esbarro em alguém e acabo caindo.
Xxx_ Olha por onde anda, tá cego!? Fala de um grosseiro.
Jimin_ Desculpa foi sem querer. Falo me levantando e escuto alguém me chamando.
Xxx_ Jimin?? Olho pra traz e era o Taehyung ,oq ele tá fazendo aqui.
Jimin_ Oii!
Tae_ O que vc tá fazendo aqui?
Jimin_ Tenho uma entrevista e vc oq faz aqui?
Tae_ Eu trabalho aqui só fotógrafo. Fala levantando a câmera que tava no seu pescoço que eu ainda não tinha reparado.
Jimin_ Att.
Xxx_ Vc conhece esse garoto? Fala o estranho.
Tae_ Sim, pq?
Xxx_ Fala pra ele tomar mais cuidado por onde anda.
Hyun_ Vc tbm não tava olhando por onde anda ,tava com a cara no celular!!
Xxx_ Quem vc pensa que e pra falar comigo assim.
Hyun_ Park Hyun-Su prazer e vc ?
Drak_ Eu sou o filho do Chefe dessa empresa, Drak-Ho Hernandes!
Hyun_ É eu sou o cunhado do..... Ele vira pro Taehyung e pergunta_ Oq vc é?
Tae_ Irmão do dono.
Hyun_ Eu sou o cunhado do irmão do dono da empresa, vai fazer oq? Fala ele cheio de marra, Su sendo Su.
Drak_ Como assim cunhado?
Hyun_ Ele vai casar com meu irmão então ele e meu cunhado. Fala apontando pra mim
Drak_ isso e vdd? Fala olhando pro Taehyung.
Tae_ Sim, ele e meu noivo. Fala chegando mas perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado {vmin}
Fanfiction"Eu Te Amo Prak Jimin" "Eu Te Amo Kim Taehyung"